I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

HOMEM SE IDENTIFICA COMO POLICIAL FEDERAL E ROUBA PET SHOP, EM TERESINA (PI)

SUSPEITO

A empresária e dona de um Pet Shop, Geyza Oliveira Negreiros, teve sua loja assaltada na tarde da última quarta-feira (23), por volta das 13h40. 

Ela conta que o homem, que se identifica como Cláudio, mostrou distintivo policial federal e, após ganhar confiança dos atendentes, praticou o furto. A loja fica no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

A abordagem, de acordo com Geyza, acontece em um horário de menor movimento na loja. “Ele chega como se fosse cliente, passa uns 10 minutos dentro da loja conversando, até mostra o distintivo de policial e pede ajuda para levar os sacos de ração para dentro do carro. Na hora de pagar, ele finge que esqueceu o cartão dentro do veículo e volta para pegar. Mas nessa hora, ele simplesmente foge”, explica.

O suspeito levou dois sacos de ração, valor correspondente a R$ 303,00. Ele ainda deixou um número para contato, avisando que possuía um canil e estava interessado em vender seus animais. A vítima retornou para o número e outra pessoa atendeu, dizendo desconhecer o caso.

Geyza Oliveira conta que conhece outros donos de Pet Shop que foram assaltados da mesma maneira e já denunciou o ocorrido no 2º Distrito Policial. As imagens da câmera de segurança da loja vão ajudar a polícia na identificação do suspeito. Geyza adianta que ele aparenta ter 50 anos, anda bem vestido, tem cabelos pintados e chega usando um carro Sedan preto.

Confira as imagens da câmera de segurança:
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics