I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

HOMEM QUE MATOU ESPOSA NA FRENTE DOS FILHOS É PRESO, NO PIAUÍ

O metalúrgico Felipe Pinto da Rocha Neto foi à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e confessou que esfaqueou e matou a esposa, Francisca Couthinéia dos Santos, após uma discussão na casa da família, no bairro Saci. No momento, Felipe teve a prisão preventiva decretada.

Felipe confessou o delito alegando que soube de uma traição da mulher e, quando foi conversar com ela, se exaltou e esfaqueou a esposa. Francisca foi assassinada com oito facadas e a arma usada no crime foi confeccionada pelo próprio marido.

O delegado Robert Lavor explica que no corpo da vítima, além das marcas de facadas, também tinha muitas lesões, inclusive de defesa, deixando claro que a vítima lutou contra o assassino. Para a Delegacia de Homicídios, o caso é dado como homicídio qualificado, pois o agressor não deu chance de defesa para a vítima e foi praticado com muita crueldade, o que agrava a situação.

Por conta disso, o delegado Robert Labor vai pedir a pena máxima de prisão. “A confissão do crime poderia atenuar a pena, mas a crueldade com que ele foi praticado é contado como agravante e vou pedir pena máxima para o caso”, explica. O inquérito deve ser concluído em dez dias para ser levado a julgamento.

O crime aconteceu no último dia 16 e, desde então, Felipe estava foragido da polícia. No momento em que ele matava esposa, um filho estava na escola e outros dois, um de 10 anos e outro de 8 anos, estavam em casa e escutaram tudo. Os filhos viram o pai saindo com a arma do crime e a mãe ensanguentada na cama. O delegado informou que as crianças se encontram sob a custódia da avó, que mora no Saci.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics