I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

HOMEM PERSEGUE VÍTIMA NO LITORAL DE SÃO PAULO, E CAUSA PÂNICO AO ACERTAR 7 TIROS; VÍDEO

Câmeras de segurança instaladas em alguns pontos do bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, registraram o momento que um comerciante é perseguido por um homem armado e atingido por sete tiros em uma rua bastante movimentada em plena luz do dia.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (1) e a vítima, que foi internada em um hospital em Santos, está em estado grave. Até o momento, ninguém foi preso.

Nas imagens, a vítima aparece conversando com um outro rapaz quando um veículo preto se aproxima. De dentro do carro, o criminoso já faz os primeiros disparos, mas a vítima consegue correr ao lado de outras pessoas que acabaram se assustando com o barulho.

Em seguida, o atirador desce do carro e persegue a vítima a pé, de arma em punho, e atira várias vezes contra o comerciante, que acaba sendo atingido e cai.

Mesmo com a vítima no chão, o suspeito faz outros disparos.
Dono do estabelecimento acompanhava reforma quando foi atingido (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

De acordo com informações da polícia, o rapaz baleado era dono de um mercado que fica no mesmo bairro. Ele estava do lado de fora do estabelecimento, que está em reforma, acompanhando o trabalho dos pintores, quando os suspeitos chegaram em um carro preto, por volta das 11h, e efetuaram mais de 10 disparos.

Ao todo, o homem levou sete tiros. Um deles na cabeça, um na boca e cinco no abdômen. Segundo informações da Secretaria de Saúde da cidade, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e passou por uma cirurgia para a retirada das balas. Em seguida, foi transferido para um hospital em Santos. O nome do hospital não foi revelado pela Prefeitura por motivos de segurança.

Um dos disparos dados pelo grupo atingiu ainda uma loja de roupas, do outro lado da Avenida Mascarenhas de Moraes, mas ninguém que estava dentro do comércio se feriu. Os criminosos, que usavam máscaras e cobriram a placa do carro, fugiram.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o motivo do crime é desconhecido. O caso foi registrado no 2º DP da cidade.

VEJA:

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics