I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOMEM É PROCURADO SUSPEITO DE LIDERAR QUADRILHA E ESTRUTURA DE CANGAÇO, EM JOÃO PESSOA (PB)

Samuel é procurado pela polícia Divulgação/Polícia Civil

Samuel Mariano da Silva, 34 anos, suspeito de homicídio e roubos na região, é procurado por policiais civis da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

Ele seria o responsável por liderar um acampamento onde um grupo de dez pessoas estariam se hospedando para cometer crimes no Litoral Sul da Paraíba. A identidade dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.
De acordo com a polícia, ele está com mandado de prisão em aberto. Na tarde da quarta-feira (16), a equipe de investigadores da Aisp descobriu no assentamento Nova Vida, em Pitimbu, um acampamento que provavelmente estava sendo utilizado pelo grupo.

Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, no local havia onze redes e dois colchões, coletes à prova de bala, capuzes e coldres. Além disso, um veículo que estava escondido próximo ao acampamento foi recuperado.

Uma equipe de investigadores está fazendo buscas para localizar a quadrilha e denúncias podem ser repassadas à Polícia por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). O delegado ressalta que o serviço é gratuito e garante sigilo. 

“É importante que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Samuel Mariano ou qualquer outro integrante do grupo entre em contato com a Polícia Civil, ligando para o 197, a fim de que ele seja preso o mais rápido possível”, acrescentou.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics