I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

HOMEM CAUSA INCÊNDIO EM BANCO PARA APLICAR GOLPE, EM BELO JARDIM (PE)

O acusado confessou a tentativa de golpe contra o banco causando um incêndio para depois pedir ressarcimento de um valor que supostamente teria depositado (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante ao sair de uma agência bancária em Caruaru, no Agreste. Ele confessou ter participado de uma tentativa de golpe contra o banco causando um incêndio para depois pedir ressarcimento de um valor que supostamente teria depositado. A ação causou um prejuízo de R$ 80 mil para o banco.

De acordo com a Polícia Federal, no dia 26 de junho, câmeras de segurança da agência em Belo Jardim, também no Agreste, registraram a ação dele junto com outro homem. Eles usaram os terminais eletrônicos e em seguida provocaram um incêndio nesses equipamentos.

Alguns envelopes depositados nessas máquinas, com dinheiro e cheques, foram queimados, mas outros ficaram intactos. O suspeito do golpe esteve em outra agência do mesmo banco, em Caruaru, no Agreste, pedindo para receber de volta R$ 15 mil, valor que teria depositado em uma das máquinas incendiadas em Belo Jardim.

Os peritos da Polícia Federal já haviam constatado que os envelopes depositados por ele e por outro homem estavam vazios. Os funcionários entregaram o dinheiro pedido por ele, chamaram a polícia federal e ele foi preso.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics