I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

GAROTO DE 13 ANOS É MORTO POR ENGANO EM BAR DE GOIÁS

Um garoto de 13 anos foi assassinado no bar onde trabalhava, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi atingido por um tiro quando dois homens se aproximaram em uma moto. O garupa desceu, disparou vários tiros na direção do estabelecimento e ambos fugiram em seguida. A polícia acredita que o menino foi morto por engano. O alvo dos suspeitos seria outro homem que também estava no local na noite de domingo (13).

"A informação que nós temos é que a vítima seria outra pessoa, mas acabaram acertando o garoto. Além do tiro que acertou a vítima, encontramos outras três cápsulas de pistola 9 milímetros", disse ao G1 o delegado responsável pelo caso Danilo Victor Nunes de Souza. A polícia faz buscas pelo suposto alvo para tentar chegar aos autores do crime.

O bar onde o ocorreu o homicídio fica a cerca de quatro quarteirões de uma delegacia. O adolescente chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. A mãe do menor, que não quis se identificar, lamentou o homicídio e disse que o filho foi morto sem nenhum motivo.

"Meu filho não era drogado, não era viciado nem nada. Ele estava trabalhando para ganhar o dinheiro dele. Por causa das rixas desse povo, meu filho tomou um tiro sem merecer", afirmou.

Sobre o fato da vítima estar trabalhando mesmo tendo apenas 13 anos, o Juizado da Infância e da Juventude de Jataí informou ao G1 que ainda não recebeu nenhuma denúncia do Ministério Público do Trabalho (MPT) em relação ao caso.
Garoto estava trabalhando no bar quando foi assassinado com um tiro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics