I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESTUPRADOR FAZ 8 VÍTIMAS E É PRESO COM R$ 300 MIL EM DROGAS

Fotos: Marcela Pachêco

Em entrevista realizada na manhã de hoje (16), com a Polícia Civil do Piauí, o Portal ODia.com apurou informações a respeito do caso do homem acusado de estuprar mulheres na Bahia e no Piauí. 

Jaelson Pereira dos Santos, vulgo Gaivota, de 29 anos foi capturado na manhã da última segunda-feira (14) no município de Barreiras, na Bahia, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz de Corrente – PI.

O homem estuprou 5 mulheres na cidade de Corrente-PI, sendo uma menor de 14 anos e uma idosa de 67 anos; as demais são maiores de idade. As 5 vítimas fizeram o reconhecimento do criminoso, principalmente, por causa de uma cicatriz que ele tem no abdômen.

Além destas, mais 3 mulheres foram abusadas por ele, na cidade de Barreiras, na Bahia. O delegado Daniel Pires Ferreira informou que a polícia está tentando confirmar mais um suposto estupro. “O Núcleo de Inteligência do Piauí está dando todo o suporte no caso. 

É provável que haja mais uma vítima no Estado de Alagoas”.
O delegado disse ainda que em um dos casos, uma idosa de 72 anos de idade pescava com uma tarrafa em Barreiras, quando foi surpreendida pelo maníaco, que jogou a rede em cima dela e a abusou sexualmente.

O criminoso possui três procedimentos criminais de estupro e três representações de prisão preventiva. O Núcleo constatou que ele abordava as vítimas e as ameaçavam com um revólver e uma faca. E sempre agia da mesma maneira.
Segundo a polícia, o acusado também é traficante, e com ele foram encontrados 44 kg de drogas, incluindo cocaína, craque e maconha, que equivalem a R$ 300 mil. Ele pegava a mercadoria em Barreiras e revendia em Formosa do Rio Preto, também na Bahia.

Informações apuradas revelam que ele tinha duas residências fixas, uma em cada cidade. Ele é pai de quatro filhos e possui duas companheiras.

No momento da prisão, foram identificados dois celulares roubados de mulheres que ele estuprou. Um estava sendo utilizado por ele, e o outro estava com uma de suas esposas.

Jaelson Pereira dos Santos permanece preso na cidade de Bom Jesus.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics