I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

EQUIPE DA DENARC É RECEBIDA A TIROS

Na última semana, os inspetores apreenderam 40 quilos de maconha em duas operações FOTO: RUI NÓBREGA

Os policiais da Delegacia de Narcóticos foram recebidos a tiros na Rua Padre Rodolfo, na Vila Manuel Sátiro. O caso ocorreu na tarde de ontem, quando os inspetores chegavam ao local para realização de uma operação.

De acordo com inspetor que participou da operação (identidade preservada), os suspeitos atiraram contra a viatura e também jogaram pedras. Houve troca de tiros e foi solicitado, via Ciops, o apoio de outras equipes da própria Denarc e também da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais militares também reforçaram a segurança na área.

Armas

A operação era o resultado de uma investigação referente à denúncia de exibição de armas. Os suspeitos estariam utilizando a rede social Facebook para postar fotos com o armamento. Um dos suspeitos teria desacatado os policiais civis por ser filho de um policial militar.

Os policiais civis possuiam a informação de que existiam duas armas em posse do grupo, sendo uma pistola e um revólver. As armas não foram encontradas, mas a Polícia apreendeu munição, 470 gramas de crack e balança de precisão.

Seis pessoas foram levadas para a Especializada. Os suspeitos foram encaminhados à Denarc. O titular da Especializada, delegado Pedro Viana preferiu não entrar em detalhes sobre o caso pelo motivo de o flagrante ainda estar em andamento. Somente na manhã de hoje, o caso seria comentado pelo delegado.

Entre as pessoas encaminhadas à delegacia, um seria o sargento da Polícia Militar, que é pai de dois dos suspeitos detidos. Os inspetores informaram à reportagem que o PM teria dificultado o trabalho dos policiais que procuravam as armas.

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) tem atuado na repressão contra o tráfico de drogas dentro das comunidades por meio de denúncias da própria população, pelo número 3101-7359. Na última semana, os policiais apreenderam mais de 40 quilos de drogas durante duas operações rotineiras realizadas nos bairros Benfica e Granja Lisboa, na Capital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics