I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

EMPRESÁRIA É BALEADA NA CABEÇA

Paulo César Martins de Freitas, 31, o 'Gago' foi detido pela PM, no Jardim das Oliveiras FOTO: DIVULGAÇÃO

O suspeito de ferir uma empresária com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto foi detido na própria casa, nas proximidades do local do crime, na Rua José Leon com a BR-116, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima (identidade preservada) trafegava em um veículo, acompanhada de outra pessoa, quando foi abordada por dois indivíduos, mas não teria reagido ao assalto. Um dos suspeitos efetuou um disparo durante a fuga e atingiu a mulher.

Uma pessoa armada, que passava pelo local, baleou um dos assaltantes na perna. Os policiais da 2ª Cia do 16º BPM foram acionados para a ocorrência e informados que os autores do crime seriam os indivíduos conhecidos como 'Gago' e 'Henrique' e que a dupla teria lesionado uma pessoa durante um assalto. Os PMs providenciaram o socorro da mulher, que foi levada para um hospital particular ainda consciente.

Após o socorro, os policiais seguiram um rastro de sangue até a Rua da Cachoeira, no Jardim das Oliveiras. A composição da PM encontrou Paulo César Martins de Freitas, 31, o 'Gago', com uma lesão a bala na perna.

Ele negou a prática do crime, mas os policiais foram até o hospital onde estava internada a vítima e mostraram uma imagem do suspeito, que foi reconhecido. Ele ainda foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e, após tratamento do ferimento, encaminhado ao 30º DP (São Cristóvão), onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Antecedentes

Paulo César responde na Justiça por um homicídio e dois assaltos, sendo o crime de homicídio cometido no ano de 2005 em Itaitinga. Ele ainda permaneceu detido no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e foi liberado no ano de 2006. De acordo com informações do comandante da 2ª Cia do 16º BPM, capitão Marcos Luís, a arma do crime e os pertences da vítima não foram recuperados.

O segundo envolvido no crime, identificado como 'Henrique', ainda não foi detido, mas a Polícia intensificou o policiamento na Rua José Leon para prender o suspeito e reprimir os casos de assalto na área. Não há informações sobre a identificação da pessoa que atirou no assaltante durante a fuga, mas as investigações devem ficar a cargo do 30º DP. 

"O sargento PM Sérgio e o cabo PM Marcelo fazem parte da composição responsável pela prisão. Vamos continuar atuando na comunidade do Colorau para prender outro envolvido", ressaltou o oficial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics