I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de julho de 2014

DUAS VIATURAS DA PM SE ENVOLVEM EM ACIDENTE

Os três policiais militares que estavam na viatura Hilux sofreram ferimentos leves, mas foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) para realização de exames e liberados, ainda pela manhã FOTO: LUCIANA LEMOS

Uma viatura do Ronda do Quarteirão capotou em uma perseguição policial na manhã de ontem, no bairro Parquelândia. Apesar do forte impacto, os três policiais que ocupavam a viatura sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o hospital para realização de exames e liberados ainda pela manhã. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

De acordo com testemunhas, a patrulha do Ronda seguia pela Rua Professor Lino da Encarnação e avançou a preferencial, colidindo contra um carro descaracterizado da Polícia, de modelo Celta, na esquina com a Rua César Fontenele. Após a batida, a viatura do Ronda capotou duas vezes. Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados, por precaução, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O sargento que dirigia a viatura descaracterizada também não ficou ferido no acidente.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics