I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de julho de 2014

DIVISÃO DE COMBATE AO TRÁFICO É PREVISTA PARA AGOSTO, NO CEARÁ

Prédio da Divisão foi anunciado no ano de 2010 e era prometido para ser entregue no mês de outubro de 2012, com custo de R$ 5,4 mi FOTO: ÉRIKA FONSECA

O combate ao tráfico de entorpecentes no Ceará deverá ganhar um reforço com endereço fixo em breve. A inauguração da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas está prevista para o começo do mês de agosto, segundo o delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

"É um reforço substancial no sistema de Polícia Judiciária. Teremos uma parceria mais intensa com os órgãos de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (e Defesa Social - SSPDS), sempre visando o trabalho da diminuição do tráfico de drogas e a consequente diminuição dos demais delitos. Afinal de contas, quando você diminui o tráfico de drogas e a utilização, o número de usuários também diminui, e o crime e os delitos, também", explicou. O prédio foi anunciado em 2010 e era prometido para outubro de 2012.

Operação

O delegado geral comentou sobre a inauguração da nova sede durante operação que incinerou aproximadamente 3,5 toneladas de entorpecentes, ocorrida durante a manhã da última sexta-feira (25).

Na ocasião, foram jogados ao fogo o fruto dos trabalhos integrados das Polícias Civil e Militar, referentes às apreensões ocorridas desde 2011.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics