I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

DENARC PRENDE 8 E FECHA PONTOS DE TRÁFICO, EM FORTALEZA (CE)

O delegado Pedro Viana e inspetores da equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) divulgaram detalhes da operação e apresentaram material apreendido em entrevista coletiva na Delegacia Geral da Polícia Civil FOTO: ÉRIKA FONSECA

Oito pessoas foram detidas e cinco pontos de droga nos bairros Padre Andrade, Granja Portugal, José Bonifácio, Cais do Porto e Pio XII foram fechados neste fim de semana durante uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Após denúncias, foi apreendido um rifle calibre 32, um revólver calibre 38, além de munições para fuzil calibre 762 e 9 milímetros. O suspeito, Antônio Natanael de Almeida Cunha, 26, que responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse de arma e de munição de uso restrito. No celular de Antônio Natanael a Polícia encontrou fotos do suspeito com armas, que eram divulgadas entre os colegas por meio da ferramenta 'Whatsapp'.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Narcóticos, delegado Pedro Viana, atualmente, Natanael residia em Caucaia, mas ele é natural do município de Pentecoste e faz parte de uma família que é envolvida em diversos assassinatos.

Mãe e filho

Em seguida, a Polícia realizou vigilâncias no bairro José Bonifácio e prendeu mãe e filho que traficavam na área. Mattchello Fernando Araújo Mamede, 35, que responde na Justiça por roubo e lesão corporal, era utilizado como distribuidor de entorpecentes pela própria mãe.

A Polícia acredita que Geruza de Fátima Araújo Mamede, 59, utilizava do próprio filho, um viciado em drogas, para traficar.

Já no Cais do Porto, a equipe da Denarc flagrou Francisco Natanael Mendonça, 26 e Ernandes da Costa, 28, com crack, maconha e cocaína. Ele ainda repassou nome falso, mas foi verificado que o suspeito é responsável pelo assalto a uma casa de veraneio em Beberibe, onde roubou uma caminhonete Hilux e manteve uma família refém.

A operação também foi responsável pela prisão de um casal e traficantes no bairro Granja Portugal. Arilton Rodrigues Lima, 41, conhecido como 'Nego' e Kelry Shamayra Nunes Filho,21, foram detidos em posse da droga; além de Evanildo do Nascimento Albuquerque, que respondeu na Justiça por atos infracionais quando adolescente.

A última apreensão ocorreu na comunidade do Lagamar, ainda na tarde de ontem. Um mercadinho era utilizado como "fachada" para vender entorpecentes. Ali, os policiais civis apreenderam maconha, crack e cocaína. O delegado Pedro Viana ressaltou a participação da população na operação. Por meio do número 3101-7359 as pessoas podem fazer denúncias sobre o tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics