I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de julho de 2014

DELEGACIAS ESTÃO LOTADAS DE PRESOS NA RMF

Russas

Homem é morto a bala e outro é ferido

O queimador de forno José Lenildo da Silva Lima, de 24 anos, foi morto a tiros e seu colega Antonio Marcos Silva Costa, de 25 anos, ficou ferido na madrugada de ontem, em que foram abordados nas dependências da indústria cerâmica em que trabalham.

Quixeramobim

Presidiário perde benefício da Justiça

Um presidiário de regime semiaberto perdeu o benefício após ser acusado, pela própria irmã de criação, de ter tentado estuprá-la. Regiban Baldoino Pinheiro, de 25 anos, foi encaminhado na manhã de ontem à Delegacia de Polícia. Voltará ao regime fechado.

Limoeiro do Norte

Escritório agrícola é assaltado

Dois homens armados em uma moto assaltaram ontem um escritório agrícola levando R$ 3,5 mil em espécie, além de uma motocicleta do estabelecimento. Uma das funcionárias e uma cliente que chegava tiveram seus pertences levados.

RMF

Delegacias estão lotadas de presos

A Polícia Civil aponta preocupação com o número de presos lotando os xadrezes das unidades na Região Metropolitana de Fortaleza. Havia 160 presos até a última quinta-feira. Não há mais onde colocar tantos presos, segundo a Polícia. Situação pode ser conferida em unidades como as de Caucaia, Maracanaú e Eusébio.

Caucaia

Curso de formação da Guarda Municipal

Na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas acontecerá a aula inaugural do Curso de Formação da Guarda Municipal de Caucaia. Será na sede do IFCE. O curso é realizado para capacitação de novos agentes e o provimento de vagas para essa função pública no município.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics