I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

CRIANÇA DE 6 ANOS TORTURADA PELA MÃE E PADRASTO, É ENCONTRADA MORTA EM MINAS GERAIS

Criança pode ter sido morta após sofrer tortura da mãe e padrasto. (Foto: Reprodução)

O corpo de um menino de seis anos, vítima de tortura supostamente praticada pela própria mãe e pelo padrasto que estão presos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30), às margens da BR-116, próximo ao município de Santa Bárbara do Leste, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com o delegado Luiz Eduardo Moura Gomes, foram os responsáveis pela criança que acionaram outros parentes para denunciar o sumiço da criança, no domingo (29). A Polícia Militar foi acionada e os próprios parentes do pai da criança, que já é falecido, suspeitaram do sumiço.

“Na verdade eles tentaram forjar a fuga da criança de casa. Porém, os parentes do pai da criança perguntaram pelos irmãos dela, mas a mãe se recusou a mostrar as outras crianças de quatro e cinco anos. Em um momento de descuido da mãe, uma tia conseguiu entrar na casa e encontrou as duas crianças bastante feridas em cima de uma cama, debaixo de um cobertor”, revela o delegado.

O casal, a mãe e o padrasto foram presos no domingo (29). De acordo com o delegado Luiz Eduardo até a manhã desta segunda-feira (30) havia a esperança de que a outra criança de 6 anos fosse encontrada com vida.

“Infelizmente isso não aconteceu. Em depoimento do casal nesta segunda chegamos a conclusão de que a criança foi bastante agredida no sábado a noite. No domingo pela manhã eles perceberam que o menino não havia resistido aos ferimentos e morreu. Foi então que eles tentaram simular uma fuga do garoto”, conta o delegado.

Tortura
O casal será indiciado por tortura qualificada pela morte. Segundo o delegado, as crianças eram torturadas com chicote. “Aqui eles chamam de chicote como uma espécie de arreio de cavalo. Uma das crianças tinha o rosto queimado por óleo quente. De acordo com o casal as crianças apanhavam por desobediência, ou outras vezes por fazer suas necessidades fisiológicas em cima da cama. O casal será indiciado por tortura qualificada por morte, porque eles não tinham a intenção de matar e sim de torturar as crianças”.

O caso impressionou a população da região e também os policiais envolvidos no caso. “Em vários anos de profissão jamais havia visto algo tão impressionante pela barbaridade como as crianças eram torturadas e agredidas. As costas, glúteos e genitais foram muito machucados, ferimentos possivelmente provocados pelas chicotadas. As crianças permanecem internadas em um hospital, mas a informação que temos é que agora elas passam bem”, revela o delegado.

O corpo da criança segue no Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no Vale do Rio Doce e deve ser sepultado nesta terça-feira (1º).

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics