I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

COMERCIANTE É EXECUTADO E NAMORADA BALEADA , EM MERCADINHO DE QUIXADÁ (CE)

Valderlan Almeida Freire, 28 anos, atingido com cinco tiros (Foto: Blog Diário Sertão Central)

O comerciante Valderlan Almeida Freire, 28 anos, popularmente conhecido como “Cururu”, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 10, em Quixadá. Segundo a Polícia a vítima foi atingida com um tiro nas costas, dois no tórax e mais um tiro em cada braço. Vanderlan ainda chegou a correr, por aproximadamente 500 metro e tentou se refugiar dentro e uma casa, onde tombou sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia, a namorada da vítima, de 22 anos, foi baleada. Ela foi atingida por um disparo na perna. O casal se encontrava num pequeno comércio, no bairro Campo Velho, quando foi surpreendido por um desconhecido. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Benigno Bezerra, esquina com a Av. Edvarde Mendes de Carvalho, onde funciona o mercadinho de Vanderlan.

Acerca do crime, investigadores da Polícia Civil de Quixadá informaram que a vítima já havia sido presa. Cururu era suspeito de uma série de assaltos nesta cidade do Sertão Central. Ele chegou a ser recolhido à cadeia pública local. A autoria do homicídio ainda é desconhecida. Apesar de uma multidão ter se concentrado diante do local onde Vanderlan morreu, ninguém prestou nenhuma informação sobre a execução.

AUTOR: Blog Diário Sertão Central do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics