I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

CASAL É DETIDO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAUCAIA (CE)

Uma ação sigilosa da Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Na tarde de ontem, por volta das 14h, na Rua Santa Lúcia, no bairro Tabapuazinho, um casal foi preso em flagrante com 750 gramas de maconha. Os responsáveis pela droga, José Eugênio Saldanha da Silva, 32 e Maria Rosilene de Lima,32, foram levados para a Delegacia Municipal de Caucaia (DMC) e autuados.

Conforme a Polícia, José Eugênio é reincidente e já respondia a processos por tráfico de entorpecentes, enquanto sua companheira, Maria Rosilene respondia por furto. Ele mora no bairro Bela Vista, em Fortaleza, e comercializava as drogas em Caucaia. O casal foi preso durante a operação desencadeada pelo Serviço de Inteligência do 12ª BPM (Caucaia). A ação contou, ainda, com o apoio de patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Coibir

De acordo com o Major PM Teófilo Gomes, subcomandante do 12º BPM, em menos de um mês, a Polícia realizou a prisão de cinco traficantes daquela região. Segundo o major, "as operações estão sendo intensificadas para coibir o tráfico e assim, reduzir os índices de criminalidades, inclusive os homicídios".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics