I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CAMINHÃO CAPOTA NA PARAÍBA E DEIXA 1 JOVEM MORTO

O caminhão com inscrição de Crato, capotou na PB-400 numa região de serra entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe no sertão paraibano (Foto: Radar Sertanejo)

Um acidente de trânsito por volta das cinco horas da madrugada desta quinta-feira numa rodovia estadual da Paraíba deixou o saldo de um morto e dois feridos todos residentes em Juazeiro do Norte. O caminhão tipo baú de placas NUW-3318, inscrição de Crato, capotou na PB-400 numa região de serra entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe no sertão paraibano. No local, morreu o ajudante Rael Santana Vieira, de 20 anos, que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá) em Juazeiro.

Ele trabalhava na Bomboniere Universal que funciona na Rua São Paulo, no centro da cidade, e era um dos passageiros do veículo que transportava uma carga de alimentos e ficou completamente destruído deixando os doces e confeites espalhados na pista. 

O motorista Robervan dos Santos, de 31 anos, ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão de Cajazeiras (PB) numa operação que durou quase uma hora.
Acidente deixou o saldo de um morto e dois feridos (Foto: Radar Sertanejo)

Também foi retirada das ferragens a outra vítima até o momento não identificada pela polícia paraibana. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por ambulâncias do SAMU, mas estão conscientes apesar dos muitos ferimentos. Pelo menos até as 15 horas desta quinta-feira o rabecão do IML de Patos ainda não tinha comparecido ao local para recolher o corpo de Rael, a fim de necropsiar. Familiares dele já estão na Paraíba para cuidar do traslado do mesmo. 

Provavelmente, o motorista do caminhão sobrou em uma curva e muitos populares aproveitaram para recolher os alimentos que eram transportados no baú.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics