I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CÂMERA FLAGRA MOMENTO EM QUE MULHER É ATROPELADA, EM SANTA CATARINA

Foram divulgadas nesta quarta-feira (16), imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que uma mulher de 26 anos foi atropelada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

O acidente envolveu dois veículos e resultou na morte da pedestre Ivete Scherner.

O acidente ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (15). As imagens mostram a mulher atravessando a rua em uma faixa de pedestres quando um Vectra aparece em sua direção. 

Ivete tenta voltar, mas acaba sendo atingida pelo veículo. Com o impacto, a vítima foi arremessada, e o motorista do carro, de 27 anos acabou colidindo contra um Golf que atravessava o cruzamento.
Ivete tinha 26 anos (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do primeiro automóvel tentou desviar, mas acabou atingindo Ivete, que foi arremessada a 27 metros de distância. A mulher chegou a ser socorrida e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, o homem de 27 anos informou que tentou passar por um sinal amarelo quando viu o Golf e, em seguida, a pedestre apareceu repentinamente, não dando tempo para ele desviar ou parar.

O condutor do Golf, de 21 anos, foi encaminhado ao hospital e recebeu alta em seguida. O motorista do Vectra deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo a polícia.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics