I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de julho de 2014

BOKO HARAM SEQUESTRA A MULHER DO VICE-PRIMEIRO MINISTRO DE CAMARÕES

A mulher do vice-primeiro-ministro de Camarões foi sequestrada e pelo menos outras três pessoas foram mortas em um ataque promovido por militantes do Boko Haram à casa do vice-primeiro-ministro na cidade de Kalofata, no norte do país, neste domingo (27).

A informação foi dada à Reuters pelo porta-voz do governo de Camarões e pelo ministro da Comunicação do país. Um líder religioso local chamado Seini Boukar Lamine também foi sequestrado, em uma ataque separado, em sua casa.

"Eu posso confirmar que a casa do vice-primeiro-ministro Amadou Ali, em Kolofata, sofreu um ataque selvagem dos militantes do Boko Haram", disse o ministro da Comunicação Issa Tchiroma por telefone à Reuters.

"Eles infelizmente levaram sua mulher", disse, acrescentando que pelo menos três pessoas foram mortas no ataque.

Ataques
Desde sexta-feira, o Boko Haram já tinha realizado dois ataques atráves da fronteira em Camarões, matando pelo menos quatro soldados e levando o exército camaronense a enviar reforços à área.

Sob pressão da Nigéria para fazer mais para combater os insurgentes islâmicos, Camarões já alocou mais de mil soldados ao longo de sua remota fronteira.

A Nigéria acredita que o Boko Haram quer usar Camarões como uma base em seus esforços para montar um Estado islâmico. O grupo já matou milhares na insurgência de cinco anos e recentemente bombardeou alvos que eram considerados relativamente seguros, como o centro comercial nigeriano Lagos e a capital Abuja.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics