I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de julho de 2014

BANDIDO CEARENSE É CAPTURADO EM MOSSORÓ (RN)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu o assaltante de banco, homicida e traficante, José Delano Diógenes, 37, na praça de alimentação de um shopping da Cidade de Mossoró, na noite do último domingo (29). Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) capturaram o criminoso, por força de um mandado de prisão em aberto, que havia contra ele, expedido pela Comarca de Russas, pela prática de um homicídio.

De acordo com o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do Ceará, Delano Diógenes foi reconhecido por um policial cearense, que estava no shopping, e chamou a Polícia do Rio Grande do Norte para efetuar a prisão.

"Ele já era procurado por nós. Trata-se de um bandido perigoso que aterrorizou a Região do Vale do Jaguaribe, por um longo tempo. No Ceará agia, principalmente, nas cidades de Russas, Quixeré e Jaguaruana. No Rio Grande do Norte, agia em Baraúnas e em Mossoró, onde provavelmente estava morando", declarou Villarinho.

Fugitivo

José Delano era fugitivo de uma unidade prisional no Estado do Tocantins, onde também respondia por procedimentos criminais. Ele foi preso no dia 29 de setembro de 2009, no Rio Grande do Norte, mas acabou sendo transferido para o Tocantins, no dia 20 de outubro de 2009, de onde fugiu da penitenciária, em que estava sendo custodiado. Depois disto, permaneceu na condição de fugitivo até ontem, quando foi flagrado no shopping.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics