I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de julho de 2014

BANCO É INVADIDO E TEM O CAIXA EXPLODIDO EM TURURU (CE)

FOTO ENVIADA POR LEITOR

Uma agencia bancária do Bradesco localizada no Centro do Município de Tururu, (a 124 Km da Capital), foi invadida na madrugada de ontem, por volta das 2h, e teve o caixa eletrônico explodido. A ação criminosa foi realizada por um grupo de, aproximadamente, seis homens que fugiram em três motocicletas.

Apesar da invasão, o bando não levou o dinheiro do banco, pois o caixa explodido estava vazio. Este já é o 36º ataque a bancos em todo o Estado neste ano, conforme dados do Sindicato dos Bancários do Estado Ceará, excluindo ações como 'saidinhas' e 'chegadinhas' bancárias. Os últimos ataques ocorreram em Penaforte, onde dois bancos foram atacados e Fortaleza.

Conforme as informações do destacamento militar de Tururu, moradores que residem próximo a agência informaram que não perceberam a ação dos bandidos e não presenciaram a fuga dos suspeitos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, a agência não possui câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos suspeitos. O delegado informou que esta ação contra o banco de Tururu é bastante semelhante as outras que ocorreram em outros municípios do Interior.

De acordo com o titular da DRF, a Polícia possui uma lista com os nomes de alguns suspeitos das ações criminosas. Um deles é apontado por envolvimento em uma quadrilha especializada em ataques a bancos.

Investigação

Os nomes dos suspeitos e os demais detalhes da investigação estão sendo preservados até que o bando seja capturado. Composições da Polícia Militar estão realizando diligencias na região e em municípios vizinhos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics