I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

ATUALIZAÇÃO: ESTUDANTE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CARRO

A estudante universitária Lara Cibele, de 19 anos, foi morta com dois tiros, sendo um em cada região do olho. O namorado também estava ferido FOTO: REPRODUÇÃO

Uma estudante foi encontrada morta com um tiro em cada olho e seu namorado ferido, ambos em um carro parado na Rua Doutor Waldemar Alcântara, no bairro Cidade dos Funcionários, no início da manhã de ontem. Entre as principais possibilidades apontadas pela Polícia estariam crime passional ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Testemunhas serão ouvidas e o rapaz envolvido prestará depoimento quando sair do hospital. A estudante universitária Lara Cibele, de 19 anos, foi morta com dois tiros, sendo um em cada região do olho. O namorado, Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, foi encontrado dentro do mesmo carro agonizando com um ferimento entre o pescoço e a nuca. 

A Polícia foi chamada ao local às 5h30 de ontem. Michel foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Após uma cirurgia na manhã de ontem, ele não corria risco de morte, mas estava em regime de observação até a noite de ontem.

Só após colher o depoimento de Michel, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) definirá melhor a linha de investigação. Mas foram apontados duas primeiras linhas possíveis: crime passional, dado o caráter de execução da vítima fatal, ou latrocínio. Policiais da DHPP procuram testemunhas que teriam notado a aproximação de um outro veículo no local.

Além disso, celulares e outros pertences das vítimas não foram encontrados no veículo. Também não foi constatada nenhuma arma. Lara Cibele foi vista a última vez saindo da Faculdade por volta de 16h30, ao encontro do namorado que teria ligado avisando ir buscá-la.

Ainda segundo a Polícia, o pai de Michel teria recebido uma ligação confusa do filho na madrugada de ontem. Ainda envolto em mistério, o crime é investigado pela DHPP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics