I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ACUSADOS DE ROUBO SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA

O juiz Henrique Jorge Granja de Castro, titular da 8ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, condenou os réus Pedro Paulo Holanda de Sousa e Caio das Chagas Silva por roubo duplamente qualificado (concurso de pessoas e uso de arma) e corrupção de menor. Cada um cumprirá pena de seis anos, sete meses e seis dias.

De acordo com o processo, os assaltantes e um adolescente, armados com revólver calibre 38, renderam dois homens na entrada de casa, no bairro Parque Manibura, na Capital, em janeiro deste ano. Eles entraram na residência juntamente com as vítimas e recolheram objetos como joias, computadores, bolsas e celulares.

Um familiar conseguiu esconder-se no banheiro e ligou para a Polícia. Os infratores foram presos na residência vizinha. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em juízo, os acusados confessaram o delito.

Ao analisar o processo, o magistrado ressaltou que "pela prova obtida em instrução criminal, não há como deixar de reconhecer que os réus praticaram as condutas delituosas"

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics