I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de julho de 2014

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JUCÁS (CE), TEM PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO

A defesa do réu ingressou no Tribunal de Justiça do Ceará alegando ausência de fundamentos para a decretação da prisão de de Francisco Carlos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio. FOTO: ALEX COSTA

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou liberdade para Francisco Carlos Alves Freitas, acusado de homicídio qualificado no Município de Jucás, distante 414 km de Fortaleza. A decisão teve a relatoria do desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite.

De acordo com os autos, entre agosto de 2012 e outubro de 2013, o acusado teria atentado contra a vida de três pessoas no referido Município, sendo que uma delas acabou falecendo. Nas ocasiões, as vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo.

Segundo investigação policial, ele faria parte de grupo responsável pelo tráfico de drogas na região e teria cometido os crimes com a intenção de intimidar populares que seriam contrários ao comércio de entorpecentes naquela região.

Francisco Carlos foi preso preventivamente em 10 de dezembro de 2013, ao dar entrada em hospital com ferimentos à bala. Em interrogatório, afirmou que somente falaria em juízo. Ele foi denunciado por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio. Requerendo a soltura, a defesa ingressou com habeas corpus no TJCE. Alegou ausência de fundamentos para o decreto prisional.

Ao julgar o caso nessa terça-feira (15/07), a 2ª Câmara Criminal negou o pedido, acompanhando o voto do relator. "A prisão preventiva do paciente encontra-se devidamente fundamentada, sobretudo em razão da efetiva periculosidade pelo agente, quando da ação criminosa, além da possibilidade concreta de reiteração delitiva, da ameaça às testemunhas e da evasão do distrito da culpa", afirmou o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite .

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics