I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, EM LUÍS CORREIA (PI)

Fotos: Proparnaíba

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente acontecido no cruzamento da Avenida com Rua Crispim em Luís Correia, no começo da noite de ontem (06). Na ocasião, um veículo Siena preto de placa OEF-3789, colidiu frontalmente com uma motocicleta Fan de placa OUD-5586 ocupada por duas pessoas, sendo uma delas identificadas como Orlando Araújo Lemos, 28 anos, e Jeone Souza Freitas.

Com o impacto da batida, o condutor da moto acabou se chocando como para brisa do carro e o garupa foi arremessado por cima do veículo. Os dois sofreram várias escoriações e o condutor teve uma fratura em uma das pernas.
A condutora do Siena, Daiane Figueiredo Carneiro, fugiu do local antes da chegada da polícia e abandonou o veículo. No carro, os agentes do Pelotão de Trânsito (PPTRAN) não encontraram nenhuma documentação, mas acharam uma latinha de cerveja amassada embaixo dele. 

O veículo foi levado confiscado e levado para o pátio da 1º Circunscrição Regional de Trânsito de Parnaíba para perícia e a condutora deverá ser autuada por dolo eventual.
De acordo com a polícia, a condutora não prestou socorro às vítimas e, com a latinha de cerveja encontrada no veículo, ela poderia ser enquadrada por dirigir alcoolizada. As vítimas foram levadas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde permanecem em observação. 

A condutora do veículo ainda não foi encontrada.

AUTOR: PROPARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics