I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ACIDENTE EM PACATUBA (CE), DEIXA 3 MORTOS

O condutor de uma caminhoneta Hilux perdeu o controle do veículo, no quilômetro 21, da CE-060, e invadiu uma residência FOTO: NAVAL SARMENTO

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e outras três feridas, na madrugada de ontem, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O sinistro ocorreu depois que o condutor de uma caminhoneta Toyota, modelo Hilux, de cor marrom, perdeu o controle do veículo, no quilômetro 21, da CE-060, e invadiu uma residência.

O motorista da caminhoneta, Antônio Damião Lima Nobre, 29; o passageiro Antônio Adeilson Barbosa, 26; e sua esposa, que não foi identificada, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O filho do casal, que aparentava ter cerca de cinco anos, também ficou ferido, mas não corre risco de morte, segundo a Polícia.

Conforme testemunhas informaram à patrulha do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que esteve no local, a Hilux entrou na rotatória do quilômetro 21, em alta velocidade, e seguia no sentido que leva ao Interior do Estado, quando o condutor saiu da rodovia e atingiu uma residência, onde funciona uma lanchonete.

No momento, não haviam clientes no local. A família que mora no lugar estava sentada, conversando em um alpendre, quando foi surpreendida pelo veículo desgovernado indo na direção deles. Duas pessoas foram atingidas pelos escombros da casa e sofreram escoriações. Elas foram levadas ao hospital de Pacatuba e, segundo a Polícia, não chegaram a ser internados, porque os ferimentos eram leves.

Motivação

As equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que atenderam a ocorrência, informaram que somente os laudos serão conclusivos sobre as possíveis causas do fato. Os peritos não declararam nada sobre a possibilidade de o motorista ter ingerido bebida alcoólica. Quanto à velocidade, informaram que diante da força com que o impacto se deu, é provável que a caminhoneta trafegasse acima da velocidade permitida na via.

Guarnições do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para ajudar na retirada dos corpos de dentro da Hilux e para tomar as precauções necessárias com o imóvel, que sofreu um abalo na estrutura, após a colisão.

"Estamos desligando a rede elétrica da residência para evitar algum tipo de incêndio, porque as ligações ficaram expostas, quando algumas paredes caíram. Estamos também imobilizando algumas áreas da casa, que entendemos que correm o risco de desabar", informou o sargento Adair.

Os bombeiros militares usaram um alicate hidráulico e um desencarcerador para cortar a lataria da caminhoneta e retirar os três corpos. Uma testemunha do sinistro disse que a criança socorrida estava em uma parte do veículo, que não foi avariada.

"Foi uma sorte muito grande daquele menino. Muita gente saiu de suas casas, quando ouviu o barulho e tentou ajudar, mas não pudemos fazer nada, além de retirar a criança. Na hora em que nos aproximamos percebemos que as pessoas já estavam mortas", disse um homem que se identificou como José Castro.

Segundo ele, o choro do menino foi ouvido e deu para socorrê-lo imediatamente. "Foi uma cena muito triste. No meio de todos aqueles corpos, vimos a criança apavorada", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics