I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de julho de 2014

ABSURDO!!! IDOSO É AGREDIDO COM GOLPES DE FACÃO APÓS RECLAMAR DE SOM ALTO, EM RORAIMA

Idoso de 65 anos foi agredido com golpes de facão por pedir para homem diminuir volume de som (Foto: Valéria Oliveira/ G1 RR)

O vendedor Ginaldo Santos, de 65 anos, levou golpes de facão na cabeça, mãos e dedos após pedir para um homem baixar o volume de um aparelho de som. Segundo ele, a agressão ocorreu na tarde dessa sexta (25) na Feira do Produtor, localizada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. Na manhã deste sábado, a vítima registrou o segundo Boletim de Ocorrência (BO) contra o mesmo suspeito na Central de Flagantes II.

De acordo com Santos, que mantém um ponto de venda de castanhas e doces na feira, um homem que também possui uma barraca no local estaria com o som num volume muito alto e não teria baixado mesmo após pedido da administração da feira.

"Eu não sabia, mas outras pessoas já haviam pedido para ele baixar o som porque estava incomodando muito. Denunciaram ele para a adminisração da feira e chamaram a polícia, mas ele continuou com o som alto. Quando fui pedir para diminuir um pouco o volume, ele aumentou ainda mais", explicou.

Santos conta que retornou ao seu ponto de vendas e começou a quebrar castanhas, momento em que o homem o empurrou pelas costas. "Me machuquei e quis pegar uma faca para revidar, mas alguns colegas me seguraram e disseram que não valia a pena, pois ele estava bêbado", relatou.

Após a agressão, o idoso registrou queixa na Central de Flagrantes II e seguiu com uma equipe da Polícia Militar (PM) para a feira, a fim de encontrar o agressor. Os policiais não localizaram o suspeito e deixaram Santos em casa. A vítima afirma que foi surpreendida e agredida novamente pela mesma pessoa.

"Ele estava escondido na feira e deve ter visto o momento em que o carro da polícia me levou. Acredito que tenha nos seguido. Depois que os policiais foram embora, ele parou em frente ao portão, que estava aberto", afirmou.

Ainda conforme o idoso, o agressor entrou e logo foi desferindo golpes de facão contra ele. "O primeiro pegou na minha cabeça. Aí saí correndo para tentar pegar algo e me defender, mas, como não encontrei nada, usei minhas mãos", disse. Ele levou cerca de seis golpes de facão, sendo dois na cabeça e outros na mãos e dedos.

Santos acrescentou que após a agressão o homem fugiu. Ele ligou para a PM e foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado em seguida ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão.

De acordo com a delegada plantonista Rozane Wildmar, após o registro da ocorrência, Ginaldo Santos foi encaminhado para exame de corpo de delito. O infrator continua desaparecido.

"As equipes estão atrás do suspeito, pois há a possibilidade de ele retornar [à casa da vítima]. Ele já havia agredido o idoso antes e após o registro do primeiro BO [Boletim de Ocorrência]. O homem voltou no final do dia e o agrediu novamente", esclareu a delegada. 

Depois de passar por exame, Ginaldo Santos foi levado para casa por uma equipe da Polícia Militar.
Homem acertou cabeça, mãos e dedos do vendedor Ginaldo Santos, de 65 anos (Foto: Valéria Oliveira/G1 RR)

AUTOR: G1/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics