I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de julho de 2014

8 HOMICÍDIOS NA REGIÃO DO CARIRI

A Polícia registrou oito assassinatos durante o fim de semana, na região do Cariri, nas cidades que compõem a Área Integrada de Segurança (AIS).

Um dos casos ocorreu na Rua Leonardo Silva Fontes, no bairro São José, em Juazeiro do Norte (493 Km de Fortaleza), na madrugada de sábado. A vítima identificada como Cícero Wesley Teles, 22, o 'Magrão', foi executada com vários tiros, na parte posterior do tórax. A PM informou que ele já testemunhou um homicídio e pode ter sido vítima de uma queima de arquivo.

Outro crime foi registrado no fim da tarde de sábado, em um assentamento no Sítio Serra Velha, em Mauriti (491 Km de Fortaleza), Cícero Rufino Nogueira, 66, foi morto a tiros e golpes de faca. O suspeito do crime foi identificado apenas por 'Carlinhos'. Populares informaram à Polícia que ele já tinha sido companheiro de uma filha de Cícero.

Na noite de sábado, Francisco William da Silva Dias, 19, foi morto a tiros e uma adolescente de 16 anos, que estava em sua companhia, foi baleada. O ataque ocorreu na Rua do Seminário, no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. A garota foi levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Já durante a madrugada de domingo, o corpo de João Paulo Nascimento Alves, 25, foi encontrado na Rua José Marrocos, em Juazeiro do Norte, depois de denúncias de populares, sobre um tiroteio. O cadáver estava dentro de um automóvel Chevrolet Celta, que pertencia à vítima. A motivação do caso e os autores permanecem desconhecidos.

Por volta das 21 horas, foi registrado um duplo homicídio a bala, na Zona Rural de Barbalha (503 Km de Fortaleza). As vítimas foram o adolescente Cícero Rômulo Gomes Feitosa Júnior, 14; e Paulo Alex de Souza, 24.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics