I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

3 HOMENS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE FAZER ARRASTÃO EM FESTEJO, EM TERESINA (PI)

Três homens foram presos na noite deste domingo (28), acusados de realizar uma sequência de assaltos durante os festejos de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina.

Os suspeitos, identificados como Daniel Gonçalves, Francisco Pereira e Ronyeli Braz, foram capturados próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 316, no momento em que retornavam para Teresina.
Junto com os acusados, os PMs encontraram uma quantia não informada de dinheiro, 16 celulares e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O sargento Cardoso, do 6º Batalhão, foi um dos policiais que realizou as prisões em flagrante. De acordo com o PM, num dos assaltos os suspeitos chegaram a disparar contra um rapaz, possivelmente com o propósito de intimidá-lo, uma vez que a bala não atingiu a vítima. "Pelo menos três pessoas compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram os acusados. Mas o número de vítimas foi ainda maior, e muitas delas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Demerval Lobão para registrar os boletins de ocorrência", relata o sargento.

As prisões foram efetuadas por equipes da Força Tática do 6º Batalhão e da Companhia do Promorar, em ação conjunta com a viatura 66 do Ronda Cidadão.

De acordo com a polícia, os três suspeitos moram na Vila Maria, região do bairro Satélite, zona Leste da capital.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics