I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de julho de 2014

2 HOMENS SÃO EXECUTADOS NO PARQUE LAGOAS DO NORTE, EM TERESINA (PI)

Pelos menos seis tiros foram disparados na tarde desta terça-feira (15), deixando dois homens mortos e um gravemente ferido. Os disparos aconteceram na Vila Carlos Feitosa, ao lado do Parque Lagoas do Norte e a menos de 1 km do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois corpos ficaram a uma distância de aproximadamente 100 metros. Uma das vítimas ainda correu, deixando rastro de sangue por onde passava e caindo no quarteirão seguinte. O sobrevivente foi atendido pelo Samu e levado para o HUT em estado grave.

Um dos jovens que morreu foi identificado como Vitinho (foto acima), integrante da gangue Betel, do Conjunto São Joaquim. Segundo o soldado Feitosa, da Força Tática do 9º Batalhão, ele teria passagem por homicídio, além de ser envolvido com tráfico de drogas na região.

O segundo jovem assassinado foi identificado como Miranda, e a terceira vítima, que foi levada ao HUT, chama-se Paulo. Conforme informações repassadas por testemunhas, os três moravam no conjunto São Joaquim. Mas a polícia não confirmou que, além de Vitinho, essas outras duas vítimas também tenham antecedentes criminais.

Os moradores tiveram receio de passar informações para a polícia, mas confirmaram que foram disparados pelo menos seis tiros. Muitos curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho do IML, da perícia e dos agentes da Delegacia de Homicídios.

A polícia levantou duas hipóteses para as execuções. Uma delas é que o trio estaria planejando invadir a casa de um desafeto, que reagiu atirando contra o trio.

A outra hipótese é de que os tiros tenham partido de dentro de um veículo branco, modelo Fiat Doblò. Contudo, testemunhas relataram que o motorista do carro não teria relação com o crime, mas também seria envolvido com o tráfico na Vila Carlos Feitosa, e fugiu com medo dos tiros.

Segundo o soldado Feitosa, o Doblò veículo capotou logo após a ocorrência, na região da Santa Maria da Codipi.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics