I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de julho de 2014

2 DETENTOS QUEBRAM O TETO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA, DE BEBERIBE (CE)

Dois detentos fugiram da Cadeia Pública do Município de Beberibe, a 82 quilômetros de Fortaleza, por volta das 21h do último domingo (27).

Joélio dos Santos Monteiro,18 e Maycon dos Santos da Silva,19, conseguiram quebrar a estrutura do forro do teto de uma cela utilizando as peças de um ventilador portátil e pular o muro da penitenciária.

De acordo com o agente administrativo da cadeia, Fred Luís, no momento da fuga havia um agente penitenciário de plantão que percebeu o silêncio atípico entre os detentos. O funcionário fez uma vistoria nas oito celas existentes no presídio, constatando que em uma delas os detentos não respondiam.

Ainda na noite de domingo, logo após a fuga dos presos, patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram diligências na região para tentar recapturar os detentos que ainda estão foragidos. Os dois homens estavam presos por tráfico de drogas e por associação para o tráfico.

Segundo a Polícia, o buraco no teto feito pelos detentos já foi consertado. De acordo com Fred Luís, a penitenciária está com 112 detentos, enquanto a capacidade é de apenas 45.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics