I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/SÃO BENEDITO

Ontem, 11/04, por volta de 13h, no Bairro Centro da Cidade, próximo a Agência Bancária do Banco do Brasil em São Benedito, os PMs do DPM local Subtenente PM Sousa, Sargento Aldemar, Cabo Pereira, Soldado Linhares e Soldado Pablo na CP 3392, estavam fazendo o policiamento ostensivo na área comercial, e foi feita uma abordagem ao indivíduo de nome: 

Elioneudo Pereira da Costa, mas conhecido por “Diê”, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas/CE, nascido aos 26/10/1977, residente nas casas do Pro Urbe, s/n, Bairro Jovinão, Nova Russas/CE. 

Foi consultado ao CIOPS e verificado a existência de um mandado de prisão pelo motivo de Regressão Cautelar do Regime Semiaberto para o Fechado o qual o referido 121, § 2º, III do CPB e 157, § 3º, in fine, do CPB oriundo do Fórum da Cidade de Nova Russas. 

O réu foi conduzido e recolhido na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito para posteriormente ser recambiado à Cadeia Pública
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/04, por volta de 17h, na Rua 10 de Novembro no Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará, os PMs Cabo Elizeu, Soldado Rafael, Soldado Michel Bruno na RD 1296 juntamente com os PMs do DPM local Cabo Jonas e Soldado Almeida na CP 3412, estavam fazendo o policiamento ostensivo no endereço acima citado, quando ouviram disparos de arma de fogo. 

Chegando ao local perceberam um indivíduo com uma arma em punho ameaçando duas outras pessoas, foi dada voz de prisão e identificado como sendo João Batista Fernandes Vieira Nascimento, 22 anos, natural de Viçosa do Ceará, servente de pedreiro, solteiro, residente numa rua sem denominação s/nº no Bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará.

A arma que estava com o suspeito era um revólver oxidado calibre 38 da marca Taurus de nº 243925 com dois cartuchos deflagrados e um intacto.

As vítimas foram Antônio Ricardo da Silva Sousa, 22 anos,natural de Viçosa do Ceará, estudante, solteiro, residente também numa rua sem denominação s/nº no Bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará e N. R. dos S., 17 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, solteiro, residente numa rua sem denominação s/nº no Bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará.

O suspeito João Batista Fernandes Vieira tinha uma rixa pessoal antiga com as vítimas, aonde afirmou em declaração informal aos PMs que comprou a arma de um homem desconhecido que disse residir no Estado do Piauí.

O indivíduo João Batista Fernandes Vieira Nascimento foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pela Delegada Ana Paula no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB ficando a disposição da Justiça.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics