I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

TURISTA É ATACADO POR PIRANHA EM LAGOA NO CEARÁ

PIRAMBEBA FOTO INTERNET

Um jovem de 15 anos foi atacado por uma pirambeba, um peixe conhecido também como piranha branca, na Lagoa do Catú, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Vitor Rodrigues teve uma mordida no pé após descer em uma atração turística na lagoa conhecida como "Insano Natural", um escorregador que usa uma duna como declive natural, onde a pessoa desce de cabeça para baixo, sobre um plástico.

O jovem foi socorrido ainda na lagoa, pelos pais e por moradores do local, porém o equipamento não tem infraestrutura para atendimento a esse tipo de caso, já que é um brinquedo montado por moradores da região.

Devido à mordida o jovem foi levado para o hospital municipal de Aquiraz, onde recebeu o atendimento inicial, antes de ser encaminhado para unidade de saúde de Fortaleza. A mãe do jovem se mostrou indignada com a falta de informação sobre esse tipo de animal na lagoa. "Não há nenhuma placa, nada que informe. Como é que permitem um brinquedo assim se há animais perigosos dentro da lagoa", afirmou Cláudia Baptista.

A Prefeitura de Aquiraz informou, por meio de nota, que irá investigar o caso. “A Prefeitura de Aquiraz lamenta o fato ocorrido com o turista. O prefeito Antônio Guimarães determinou ao secretário Saraiva Leão, da secretaria do Meio Ambiente, enviar ao local (barragem da Lagoa do Catu) uma equipe de técnicos para um levantamento mais apurado do caso e adotar todas as medidas para garantir segurança à população”.

AUTOR: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics