I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TRAFICANTE É PRESO COM 4O QUILOS DE MACONHA

Na manhã de ontem, o delegado Pedro Viana, da Denarc, apresentou a droga apreendida e ressaltou a ação da população em denunciar FOTO: NATINHO RODRIGUES
 

Uma denúncia da população recebida diretamente pela Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), levou os inspetores daquela Especializada a prender mais um dos principais traficantes de drogas que agia em Fortaleza, segundo as autoridades.

Trata-se de Tiago Alexandre Lima, 27, que foi detido em flagrante quando estava em sua residência, localizada na Rua Itaboraí, 236, casa 05, no bairro Passaré. Os inspetores encontraram em um dos quartos do imóvel 40,5 quilos de maconha prensada, distribuídos em 39 ´tijolos´, cada um sendo vendido a R$1,2 mil. A prisão foi efetuada menos de 24 após o recebimento da denúncia pela Polícia.

Anotações

O delegado Pedro Viana Júnior, titular da Denarc, informou que o suspeito revelou que estava desempregado e passou a comprar maconha a uma homem que disse conhecer apenas por ´Paul´. A mais recente remessa foi de 250 quilos. Um caderno contendo diversas anotações revela que Tiago de Lima há muito tempo traficando dessa forma. O traficante já cumpriu pena por porte ilegal de arma e roubo.


Tiago Alexandre de Lima, 27, acabou preso com o carregamento de droga em casa, no Passaré FOTO: DIVULGAÇÃO

Além da droga e do caderno de anotações, foram apreendidas duas balanças digitais de precisão. "Isto prova que o tráfico de droga no local era intenso", comentou o delegado.

Pedro Viana Júnior destacou a importância das denúncias feitas pela população para que a Polícia chegue a bandidos perigosos, seja informação repassada diretamente à Denarc, pelo telefone 3101-7359, ou ao Disque-Denúncia, 181.

"Trabalhamos em cima de informações e a população tem nos ajudado muito nesse sentido", frisou o titular da Denarc, acrescentando que o anonimato do denunciante é garantido. Todas as denúncias são devidamente investigadas para que não ocorram erros.

São Paulo

Com relação à procedência da droga apreendida na casa do traficante, no Passaré, , o delegado Pedro Viana Júnior lembrou que o acusado não contribuiu na investigação. Preferiu se manter em silêncio no momento em que foi interrogado e por ocasião da lavratura do flagrante.

Entretanto, segundo ele, as informações já obtidas nas diligências levam a crer que a maconha era cultivada no Paraguai e, provavelmente, veio de São Paulo.

Além disso, a quantidade que o suspeito diz ter comprado indica que a droga era também manda para o Interior do Estado. "Isso está sendo investigado", ressaltou o titular da Denarc, não descartando a possibilidade de que ocorram outras prisões e mais apreensões de drogas nos próximos dias a partir da captura do traficante no Passaré.

A partir da análise que será feita do caderno de anotações do suspeito, a Polícia acredita que pode identificar outros envolvidos no crime e saber exatamente o grau de participação de cada um no tráfico interestadual e internacional, já que a maconha foi produzida fora do País.

Desde a revitalização do serviço Disque-Denúncia (181), mais de 40 pessoas já foram presas por envolvimento no tráfico de entorpecentes e outros crimes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics