I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de julho de 2013

TRAFICANTE CEARENSE É PRESO EM OPERAÇÃO DA COIN E PF

Raphael Oliveira foi detido pela PF no aeroporto de Recife com documentos falsificados FOTO: DIVULGAÇÃO/COIN

Um traficante cearense foi detido no aeroporto de Recife, na tarde de ontem, numa operação conjunta da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública do ceará (SSPDS) com a Polícia Federal (PF).

Raphael Henrique da Silva Oliveira, 20, conhecido como "Raphael Arcanjo", é suspeito de ter envolvimento com o tráfico internacional de drogas e foi detido com documentos falsos.

Segundo informações da Polícia, ele seria responsável pela compra dos entorpecentes no exterior e a distribuição em território nacional A investigação foi realizada pela Coin após informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181 de que um traficante com mandado em aberto estava embarcando para o Rio de Janeiro portando documentos falsos.

Raphael Henrique da Silva viajava em voo doméstico e foi detido ainda no aeroporto de Recife. Ele possui um mandado de prisão pela 2ª Vara de Tóxicos de Fortaleza. Raphael morou por muito tempo no bairro José Walter e responde na Justiça por crimes de homicídio, furto, roubo, receptação, falsificação de documento, infração de trânsito, tráfico e posse de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Federal (PF) do Rio Grande do Norte (RN) chegou a ser acionada pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), mas Raphael conseguiu embarcar em Natal e foi detido somente ao chegar em Pernambuco.

Segundo informações preliminares da Polícia, Raphael será autuado em flagrante e encaminhado ao Ceará. Ele viajava para uma exposição no Rio de Janeiro com os documentos falsificados. Atualmente, residia em Natal.

Denúncia

O Disque Denúncia 181 foi reformulado no mês de maio deste ano pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para aumentar a participação da população na elucidação de crimes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics