I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

TESTEMUNHA VIU JOVEM DEIXAR HOTEL DE CANTOR DO 'TCHU TCHA'

Jovem disse em depoimento que foi ao quarto do cantor por vontade própria (Foto: Reprodução / Tv Bahia)

O recepcionista Cássio Silva que trabalha no hotel onde se hospedou os cantores da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, em Barreiras, na Bahia, prestou depoimento na delegacia da cidade, na tarde da terça-feira (16).

Segundo informações do delegado Francisco de Sá, Silva é uma das testemunhas do caso que envolve o cantor Marcelo. O tio de uma adolescente de 14 anos prestou queixa contra o artista, pela suspeita da jovem ter ido, após show, ao quarto onde o cantor estava hospedado.

De acordo com o delegado, o recepcionista disse que não conseguiu ver a menina subir ao quarto do cantor, mas viu a menina sair pelo evelador. "Ele disse que estava muita confusão quando o cantor chegou, por isso não conseguiu ver se ele estava acompanhado. Ele disse também que a tia da jovem foi até a recepção e pediu para interfonar para o quarto do artista. Foi quando o recepcionista ligou para a assessoria do cantor. Logo depois a adolescente desceu de elevador e saiu pela frente do hotel, acompanhada da tia. Segundo o recepcionista, o cantor desceu logo em seguida e saiu pelo fundo do hotel", disse ao G1, o delegado. Em depoimento, o recepcionista informou também que o tempo entre a subida e a descida do cantor foi de 30 minutos.

Segundo Sá, o condutor da Van que transportou o artista e a jovem será ouvido na próxima semana.

Câmeras de Segurança
O delegado que cuida do caso informou ao G1, que solicitou ao hotel, as imagens das câmeras de segurança. "A gerente do hotel revelou que as câmeras não estão funcionando, que elas seriam instaladas no outro dia, após o fato. Ela chegou a mostrar recibos que comprovam a revelação. A gerente disse também que somente as câmeras do estoque de bebidas e comidas estavam funcionando", disse o delegado.

O Caso
De acordo com a polícia, a garota relatou que, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava. "Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou", disse a garota à polícia.

"Vou pedir exame porque não vou pela conversa dela. Tem que saber a verdade", afirmou o tio da garota, que prestou queixa contra o artista e não quis se identificar. A adolescente esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para realizar exame de corpo de delito. Segundo o DPT, o resultado do exame deve sair entre 20 e 30 dias. A jovem foi ao local acompanhada do tio.
Dupla João Lucas e Marcelo (à direita) fez show em Barreiras (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Francisco de Sá, a menina ficou no quarto por cerca de 30 minutos. A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. "Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", disse o delegado.

A assessora de imprensa da dupla, Fernanda Capelesso, disse em entrevista à TV Oeste que vai aguardar o andamento das investigações para se pronunciar. "A gente está esperando as investigações do delegado porque a versão que a menina está falando não é a versão que a gente tem, que é o que aconteceu. Conversamos com o delegado e pedimos liberação das imagens de elevador, de corredor, pra gente verificar direitinho. Assim que a gente tiver uma posição certinha, com tudo real, a gente vai falar", afirmou.

Entre as músicas da dupla João Lucas e Marcelo está o hit de sucesso "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha".

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics