I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de julho de 2013

TENENTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM AGENTE PRISIONAL, EM MATO GROSSO

O tenente da Polícia Militar Salomão Fernandes Ferreira Piovesan morreu, no domingo à noite, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), durante uma troca de tiros com o agente prisional Aparecido de Souza.

Conforme consta de boletim de ocorrência, Piovesan, que estava à paisana, soube da informação de que um estupro estaria ocorrendo em uma rua com pouca iluminação pública no Jardim Tarumã e foi até o local.

Segundo a versão – que será investigada pela Polícia Civil – o militar teria avistado um homem com arma em punho apontando contra outro. Então o tenente teria atirado. Porém, o suspeito tratava-se do agente prisional, que estaria dominando um suspeito.

Houve troca de tiros e um projétil acertou um pulmão do policial militar. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. Já Aparecido teria sido atingido, fora socorrido e levado para um hospital em Cuiabá.

O corpo de Salomão Fernandes passou por necropsia e será transladado para ser sepultado no Estado de Goiás, onde residem os familiares. Ele era casado e não tinha filhos.

AUTOR: Top News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics