I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SUSPEITOS DE ASSALTAR ÔNIBUS DE TURISTAS SÃO CAPTURADOS

Matheus Martins Moreira, 18, também participou do crime e foi preso ao praticar um segundo assalto na área.

A Polícia prendeu três pessoas acusadas de ter assaltado um ônibus ocupado por turistas, no fim da tarde do dia 24 de junho, na praia do Cumbuco, em Caucaia. De acordo com a Polícia, o trio já foi reconhecido pelo motorista do veículo.

O condutor do ônibus atacado pelos criminosos foi à delegacia e, além de reconhecer os três, indicando a participação de cada um no ato, contou detalhes da ação. Segundo ele, um dos assaltantes portava uma arma.

Apuração

A delegada titular do 31º DP (Cumbuco), Marta Reis, contou que o trio foi capturado depois de praticar o roubo de uma motocicleta, na comunidade de Águas Cristalinas, também em Caucaia, e recambiada para o Cumbuco. "Durante a apuração dos fatos fomos acompanhados e tivemos grande ajuda da PM e da delegada Adriana Arruda, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). Depois que a prisão aconteceu, começaram algumas visitas estranhas na delegacia".

A delegada se refere ao fato de que pessoas de atitude suspeita começaram a frequentar a delegacia e demonstraram pressa na soltura de Matheus Martins Moreira 18; Luís Alexandre dos Santos, 18; e Paulo Igor Lima Simião, 18. "Queriam que eles saíssem, porque tinham medo que falassem sobre o assalto ao ônibus. Quando tudo foi descoberto, corremos riscos iminentes de resgate, por isso transferimos os assaltantes para uma carceragem a Capital", disse Martha.
Luís Alexandre dos Santos, 18, já foi reconhecido como membro do bando que atacou o ônibus fotos: reprodução.

A delegada disse que a Polícia ainda não conseguiu recuperar os bens que foram levados no dia do assalto, mas que a Barraca Cumbuco Beach, de onde os turistas saíam quando foram abordados, está ressarcindo os bens.

Nenhum dos três presos tinham passagens anteriores pela Polícia. Todos eles são moradores do Conjunto Ceará, em Fortaleza. "Estamos investigando uma série de assaltos aqui na região do Cumbuco, que eles são suspeitos de terem participação. Já apuramos que eles são usuários de drogas e que frequentavam esta área com o fim de adquirir os entorpecentes", disse a delegada, que vem trabalhando em conjunto com a PM e Deprotur.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics