I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SAIBA COMO ESTÃO ATORES DE 'UMA BABÁ QUASE PERFEITA', APÓS 20 ANOS

Pôster de 'Uma babá quase perfeita' (Foto: Divulgação)

Uma das mais famosas comédias familiares da década de 90, “Uma babá quase perfeita” completa 20 anos em 2013. As aventuras de um ator que se disfarçava de mulher para conseguir se reaproximar dos filhos conquistou um Oscar de melhor maquiagem e foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 400 milhões.

Inspirado no livro “Alias Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme tinha Robin Williams no papel de Daniel Hillard, um ator desempregado e sem muitas responsabilidades. Cansada de sua imaturidade, a esposa Miranda (Sally Field) decidia se divorciar e, o pior, limitar as visitas de Daniel aos três filhos.

Desesperado, o ator criava então uma personagem para conseguir conviver diariamente com as crianças: a babá Euphgenia Doubtfire, uma senhora inglesa bastante rigorosa.

Sem ser reconhecido, ele conquistava a confiança e a amizade da ex-mulher e conseguia, finalmente, educar os filhos adequadamente. Além disso, a simpática senhora se tornava ainda um sucesso na TV, salvando não apenas a relação de Daniel com a família, mas também sua carreira.

“Uma babá quase perfeita” foi dirigido por Chris Columbus, que ainda aproveitava o sucesso de “Esqueceram de mim” e sua primeira sequência quando lançou o filme. Nas fotos abaixo, veja por onde andam os principais integrantes de seu elenco.

Robin Williams (Daniel Hillard/Mrs. Doubtfire)
Robin Williams em 'Uma babá quase perfeita' e em 'O casamento do ano' (Foto: Divulgação)

O ator já era bastante conhecido por filmes como “Popeye”, “Bom dia, Vietnã”, “A sociedade dos poetas mortos”, “O pescador de ilusões” e “Hook – capitão gancho” e continuou atuando em filmes populares como “Jumanji”, “Patch Adams” e “Uma noite no museu” (1 e 2), entre outros. Um dos destaques de sua carreira foi “Gênio indomável”, que lhe rendeu um Oscar de ator coadjuvante em 1997. Seu filme mais recente foi “O casamento do ano”, deste ano, mas ainda entre 2013 e 2014 serão lançados seis novos títulos com Williams no elenco.

Sally Field (Miranda Hillard)
Sally Field em 'Uma babá quase perfeita' e em 'O espetacular homem-aranha' (Foto: Divulgação)

Atuando desde os anos 60, quando ficou famosa como protagonista da série “A noviça voadora”, Field também tinha uma sólida carreira antes da comédia e assim continuou. Ela já havia ganhado um Oscar de atriz coadjuvante em 1979, por “Norma Rae” e voltou a conquistar um prêmio semelhante em 1985 por “Um lugar no coração”, além de ter sido indicada este ano, por sua atuação em “Lincoln”. Em 2014, a atriz poderá ser vista mais uma vez como May, a tia que criou Peter Parker em “O espetacular homem-aranha 2”. Na TV, seu trabalho mais recente foi na série “Brothers & sisters”.

Lisa Jakub (Lydia Hillard)
Lisa Jakub em 'Uma babá quase perfeita' e atualmente (Foto: Divulgação )

A filha mais velha da “babá quase perfeita” começou a atuar com apenas quatro anos, mas desistiu da profissão aos 22. Depois da comédia com Williams e Field, seus únicos filmes de destaque foram “Independence day” e “Um conto quase de fadas”. Após aparecer em mais alguns filmes feitos para TV, ela se casou e mudou para o estado da Virginia. A ex-atriz mantém um blog, onde fala sobre seu passado e sua vida atual como “escritora, viajante e dedicada praticante de yoga, esposa e mãe de um cachorro”.

Matthew Lawrence (Chris Hillard)
Matthew Lawrence em 'Uma babá quase perfeita' e em 'Melissa & Joey' (Foto: Divulgação)

Ao lado dos irmãos Joey e Andy, Matthew se tornou popular nos Estados Unidos ainda na infância graças a séries como “Walter & Emily” e “Blossom”. Depois da comédia ele também ganhou papéis nos seriados “Superhuman samurai syber-squad”, “Amor fraternal” e “O mundo é dos jovens”. No cinema, seu filme mais famoso foi “Garota veneno”, com Rob Schneider, mas seu trabalho mais recente é o ainda inédito “Of silence”. Na TV suas últimas aparições, em 2011, foram em episódios de “Inside Carly” e “Melissa & Joey”, série protagonizada por seu irmão mais velho.

Mara Wilson (Natalie Hillard)
Mara Wilson em 'Uma babá quase perfeita' e atualmente (Foto: Divulgação e Divulgação/Facebook)

A caçula da família Hillard protagonizou três filmes bastante populares ainda na década de 90: “Milagre na rua 34”, “Matilda” e “Um passe de mágica”. Ela chegou ainda a fazer um teste para “Operação cupido”, mas perdeu o papel para Lindsay Lohan por ser jovem demais. No início dos anos 2000, logo após “Thomas and the magic railroad”, Wilson decidiu deixar o cinema e atualmente vive em Nova York, onde é roteirista, escritora e voluntária em uma ONG que auxilia na educação de jovens carentes. Ela mantém um blog e em mais de uma oportunidade já escreveu sobre a pressão imposta a atores infantis e as consequências negativas que elas podem gerar.

Pierce Brosnan (Stu Denmeyer)
Pierce Brosnan em 'Uma babá quase perfeita' e em 'Amor é tudo o que você precisa' (Foto: Divulgação)

O rival do protagonista e candidato ao posto de namorado da personagem de Sally Field dispensa maiores apresentações. Pouco depois da comédia ele se tornou o quinto ator a interpretar James Bond, papel que ocupou em quatro filmes. Mas, mesmo ocupado como 007, também atuou em produções como “Marte ataca!”, “Robinson Crusoe” e “Thomas Crown – a arte do crime”. Depois de deixar a franquia, esteve em sucessos como “O matador”, “Mamma mia!” e “Percy Jackson e o ladrão de raios”. Sua aparição mais recente foi em “Amor é tudo o que você precisa”, mas atualmente ele está envolvido em pelo menos sete novos projetos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics