I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO À RESIDÊNCIA/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/07, por volta de 05h, no bairro Cidade Alta, São Benedito, foi vítima de roubo a Sra. TEREZA GONÇALVES DOS SANTOS, 60 anos, casada, do lar, natural de São Benedito, residente no bairro Cidade Alta, s/nº, São Benedito. 

A mesma se encontrava em sua residência, quando dois indivíduos não identificados, sendo um deles armado com um revólver, entraram e anunciaram o assalto, logo após se evadiram levando da vítima uma motocicleta HONDA BIZ 125, de cor vermelha, ano 2007, com placa HXR-7404, com inscrição de São Benedito. 

A composição da CP-3392, CB PM AZEVEDO, SD PM CUNHA e SD PM PABLO, os quais foram acionados pela vítima, onde fizeram diligências no intuito de localizar a motocicleta e prender os acusados, porém não lograram êxito até momento.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/07, por volta de 06h, no bairro do Chora, periferia de São Benedito, foi encontrada uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor vermelha, com placa HWT-7035. 

A mesma se encontrava abandonada por trás de uma lavanderia pública, onde foi consultada a placa, via CIOPS, na qual não constava nenhuma queixa de roubo ou furto. 

A motocicleta foi conduzida para a DPC local. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, CB PM AZEVEDO, SD PM CUNHA e SD PM PABLO.
HOMICÍDIO A FACA/UBAJARA

Ontem, 06/07, por volta de 16h30, na Rua SDO, s/nº, bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi vítima de homicídio a faca, PEDRO LUIS DE SOUSA, 50 anos, solteiro, gari, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua SDO, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara. 

O mesmo foi encontrado no interior de sua residência, por familiares, já sem vida, com uma perfuração a faca no pescoço. 

A composição da CP-3402, ST PM M. NETO, SD PM ARRAES e SD PM CLERLEONE, os quais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense. Até o momento não foi identificado o acusado. Familiares da vítima não sabem informar o motivo do homicídio, nem tão pouco informar sobre o acusado.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 06/07 por volta de 17h40, no Motel D’Amore, localizado na BR-222, Sítio Cacimbas, zona rural de Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. JOSÉ NILSON CARNEIRO, 52 anos, comerciante, proprietário do Motel, onde se encontrava na recepção, quando alguns indivíduos encapuzados e com armas de fogo. 

(A vítima não soube precisar a quantidade de indivíduos), que entraram no motel e invadiram a recepção, anunciando o assalto, após empreenderam fuga em uma HILUX de cor preta, de placas não anotadas, levando da vítima 02 celulares SAMSUNG e LG e aproximadamente a quantia de R$ 3,000. 

A composição da RD-2772, SD PM TIAGO e SD PM TERCEIRO, foi acionada, fizeram diligências, porém não lograram êxito.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO) C/ VÍTIMA GRAVE/VIÇOSA

Ontem, 06/07, por volta de 22h40, na CE-187, no Sítio Brejo Grande, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de acidente de trânsito, ANTONIO FRANCISCO DE CARVALHO MENDES, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Barra, Viçosa do Ceará. 

O mesmo conduzia uma motocicleta não identificada (quando a VTR chegou ao local a mesma não se encontrava no local do acidente), quando perdeu o controle vindo a cair no asfalto. A vítima foi socorrida para o hospital local e após para a Santa Casa de Sobral, em estado grave, com TCE. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SGT PM LUIS CARLOS, SGT PM BATISTA, SD PM BENJAMIN e SD PM BRUNO, os quais fizeram o isolamento no local até a chegada do socorro (ambulância do hospital de Viçosa).
ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/07 por volta de 03h40, no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito, foi vítima de roubo, ANTONIO RONDNEI GOMES DO VALE, 25 anos, residente no bairro Vila França, São Bendito. 

O mesmo foi abordado por um indivíduo conhecido apenas por CÉLIO, que armado com uma faca anunciou o assalto, logo após se evadiu tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 500,00. 

A composição da CP-3392, CB PM AZEVEDO, SD PM CUNHA e SD PM DIEGO DINIZ, fizeram diligências pelo local do fato, porém não lograram êxito.

INFORMAÇÕES: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics