I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MEDIDA PROTETIVA – LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 03/07, por volta de 08h20, na Rua Lair Félix Nunes no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá, foi vítima de agressão psicológica Rosilane Fernandes Silva, 24 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado é seu marido, Hornaldo de Almeida Sousa, 31 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado já vinha agredindo a sua esposa psicologicamente, onde já houve uma audiência na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e foi resolvido por parte do acusado em cessar com as agressões. Que na data de ontem o acusado voltou a agredir a sua esposa. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Natanael, Soldado Rodrigues e Soldado Brito na RD 2772 fizeram a prisão do acusado e o conduziu para Delegacia de Tianguá, aonde fora feito pelo Delegado Anastácio, uma Medida Protetiva baseada na Lei Maria da Penha, para que o agressor se mantenha afastado definitivamente da vítima e do seu domicílio.
ESCOLTA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ AO FÓRUM DA CIDADE DE SÃO BENEDITO

Ontem, 03/07, por volta de 08h30, foi realizada uma escolta e condução de presos da Justiça por ordem do MM. Juiz de Direito José Cleber Moura do Nascimento da Comarca da Cidade de São Benedito. Os presos foram: 

1 - Francisco Guilhermano da Silva, vulgo Pirata, 24 anos; 
2 - Francisco Germano da Silva, vulgo pipoca, 18 anos, residentes numa rua sem denominação s/nº no Bairro Chora em São Benedito; 

3 - Francisco Odailson Martins Lima, vulgo Oião, 25 anos; 
4 - Manoel Diego Martins Lima, vulgo papada, 22 anos, residentes no Sítio Miranda em São Benedito. 

O teor da escolta foi conduzir os presos elencados, a fim de participarem de uma audiência de instrução a ser realizada nesta comarca, referente ao processo nº 403.11.2009.8.06.0136/0.

Vale salientar que os presos supraditos, se encontram atualmente recolhidos na Cadeia Publica da Cidade de Tianguá, devido à periculosidade e por esta Cadeia ser considerada de segurança máxima na Serra da Ibiapaba, circunscrição do Núcleo em alusão. 

Os PPMM que fizeram a escolta foram Capitão PM Santiago e sob seu comando FTA 01 - Cabo Wanderlan, Soldado Nascimento, Soldado Rocha na CP 3362; FTA 02 – Soldado Valdécio e Soldado Tarcísio na CP 3232. Os presos foram recambiados novamente para Cadeia Pública de Tianguá e a escolta Policial Militar foi realizada sem alteração.

ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDÊNCIA/IBIAPINA

Ontem, 03/07, por volta de 12h, foi comunicado aos PMs do DPM Cabo Vaz e Soldado Brito na CP 3452, que no período da manhã no Sítio Piratibe na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de arrombamento e furto em sua residência Maria Luciene Coutinho, 45 anos, residente no endereço do local da ocorrência. Não existem informações sobre autoria do crime. 

A vítima Maria Luciene havia saído para trabalhar e ao retornar por volta de 12h, para o almoço, verificou que foi arrombada a janela de sua casa, furtaram um botijão de gás e um aparelho DVD da marca PHILLIPS. Foi informado pela própria vítima que ela reside sozinha.

BOC PELO ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE/UBAJARA

Ontem, 03/07, por volta de 22h, na Rua Mozart Cunha Freire s/nº no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes o adolescente O.L.M., 17 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

Os PMs do DPM local Cabo Pereira, Cabo Valter e Soldado Clerleone na CP 3402 estavam fazendo uma ronda no Bairro São Sebastião em Ubajara e suspeitaram do adolescente O.L., foi dado uma busca pessoal no adolescente, sendo encontrada uma quantidade de 0,07 gramas de pedras de crack e uma quantia de R$ 99,00 Reais em dinheiro. 

O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi lavrado pela Delegada Carolina um BOC nº 52/2013 pela prática de ato infracional, equivalente ao delito tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics