I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO A CASA LOTÉRICA/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/07, por volta de 06h30, na Rua Aristides Barreto, nº 560, Centro de São Benedito, foi vítima de furto o Sr. FRANCISCO GONÇALVES DE PAULA, 65 anos, casado, comerciante, natural de São Benedito, o mesmo é proprietário da Casa Lotérica PONTO DA SORTE, e ao abrir o estabelecimento percebeu que os caixas haviam sido arrombados, onde havia a quantia de R$823,00, que foi furtado. Também foi arrombado o cofre do estabelecimento, porém no mesmo não havia valor algum. 

O estabelecimento foi arrombado por uma janela, pela parte dos fundos do prédio. O fato somente foi comunicado ao POSTO POLICIAL local, por volta de 10h30. A composição da CP-3392, SGT PM FILHO, CB PM BEZERRA, SD PM VIRGÍLIO e SD PM DINIZ, estão fazendo diligências no intuito de localizar os acusados. Informo ainda que no estabelecimento as câmeras não estavam funcionando.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/07, por volta de 10h30, no Sítio Itaguruçu, zona rural de Viçosa do Ceará, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN K, de cor azul, ano 2003, com placa HWU-1042, com inscrição de Viçosa do Ceará, com o chassi ilegível, de propriedade de ANTONIO MARCIANO SILVA MAPURUNGA. 

A mesma foi consultada via CIOPS, na qual consta uma queixa de roubo. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SGT PM BATISTA, SD PM TIAGO BRITO e SD PM KENNEDY, os quais conduziram a motocicleta para a DPC local.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/IBIAPINA

Ontem, 26/07, por volta das 12h30, no Sítio Caiçara, zona rural de Ibiapina, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor vermelha, ano 1999, com placa HWU-1042, com inscrição de Sobral-CE, de propriedade de FRANCISCO RÉGIS LÚCIO VIANA. 

A mesma foi consultada via CIOPS, na qual consta uma queixa de roubo. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM VAZ, SD PM BRITO e SD PM JORGE, os quais conduziram a motocicleta para a DPC local.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/UBAJARA

Ontem, 26/07, por volta de 13h50, na rua Flávio Ribeiro Lima, Centro de Ubajara, foi preso o indivíduo, JOSIANO PAIVA LIMA, 30 anos, solteiro, natural de Ubajara, residente na rua Domício Pereira, bairro Rodoviária-Ubajara. 

O mesmo responde pelo Art. 171 do CPB e foi preso em determinação do Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pela Dra. Candice Arruda Vasconcelos, MM. Juíza de Direito, respondendo pela Comarca de Ubajara. Efetuou a prisão a composição da RP-3332, CB PM VALTER, SD PM PEREIRA e SD PM M. GOMES, os quais conduziram o acusado para Cadeia Publica de Ubajara, onde se encontra preso.
MORTE POR AFOGAMENTO/UBAJARA

Ontem, 26/07, por volta de 13h, na Pousada Neblina, localizada na cidade de Ubajara, foi vítima fatal de afogamento, REGINA SILVA CORREIA, 6 anos, natural de Granja-CE, filha de Juvânio José Correia e Francisca Rivanda Silva Alves, residente na Rua João Pessoa, Camocim-CE. 

A mesma se encontrava nas proximidades da piscina de adultos da Pousada, brincando com seu irmão J.M.S.C., 7 anos, natural de Granja, que também afogou-se, mas foi socorrido para o hospital local e não corre risco de vida, porém a sua irmã que também foi socorrida para o hospital local e após transferida para o hospital de Tianguá, não resistiu e veio a óbito. 

Ambas as crianças estavam na responsabilidade de seu pai o Sr. JUVÂNIO JOSÉ CORREIA, na qual estavam hospedados na Pousada Neblina/Ubajara. Informo ainda que a PM somente foi informada do fato, por volta de 17h30. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3232, CB PM F. SILVA, SD PM MAIA e SD PM TARCÍSIO.
PRISÃO POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANOS AO PATRIMÔNIO PUBLICO/IBIAPINA

Ontem, 26/07, por volta de 18h, no Sítio Jurema Sul, zona rural de Ibiapina, foi preso o indivíduo, ISMAEL LIMA DE OLIVEIRA, 25 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Paratibe, Ibiapina, o mesmo se encontrava na localidade supracitada conduzindo o veículo ASTRA, de cor preta, com placa JWR-0854, com o som em alto volume, causando perturbação do sossego alheio. 

A composição da CP-3452, CB PM VAZ, SD PM BRITO e SD PM JORGE, os quais foram acionados via 190 e ao chegarem no local na hora da abordagem o acusado passou a desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão, onde ao mesmo foi lhe dado voz de prisão. 

O acusado resistiu a prisão e na intenção de dominá-lo o acusado acabou avariando a VTR CP-3452, amassando a porta do lado direito (passageiro), porém o mesmo foi dominado e preso, após foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado nos Arts. 331 (desacato), 329 (resistência) e 163 (dano ao patrimônio público).
MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/07, por volta de 18h30, no Sítio Oiticicas, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, FRANCISCO RONALDO GOMES DA SILVA, 23 anos, amasiado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Oiticicas, Viçosa do Ceará. 

O mesmo de posse de um facão fez ameaças a sua esposa a Sra. AGELINA MARIA DOS SANTOS, 25 anos, amasiada, agricultora, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Oiticicas, Viçosa do Ceará. 

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SGT PM BATISTA, SD PM TIAGO BRITO e SD PM KENNEDY, os mesmo fizeram diligências no local e prenderam o acusado que foi conduzido para DPC de Tianguá, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 26/07, por volta das 21h, nas Casas Populares, bairro Corrente, periferia de São Benedito, foi preso o indivíduo, JOÃO MAX AQUINO DA SILVA, 18 anos, solteiro, entregador, natural de Redenção-CE, residente nas Casas Populares, bairro Corrente, São Benedito. 

O mesmo agrediu com socos e chutes a sua irmã, a Sra. JOELMA MARIA AQUINO DA SILVA, 35 anos, casada, do lar, natural de São Bendito, residente no bairro Corrente, São Benedito. 

A composição da CP-3392, SGT PM FILHO, CB PM BEZERRA, SD PM VIRGÍLIO e SD PM DINIZ, foram acionados via 190 e fizeram diligências no local, onde lograram êxito prendendo o acusado, que foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 147 c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), Art. 21 da LCP (Via de fato) e Art. 140 do CPB (Injuria).
LESÃO CORPORAL A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/07, por volta de 23h50, nas margens da Lagoa do Centro da cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão corporal a faca, ANTONIO LEANDRO DAS NEVES, 20 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de novembro, s/nº, Viçosa do Ceará. 

O mesmo foi lesionado a faca nas costas com 4 perfurações. O acusado foi identificado apenas por RAFAEL, ex-presidiário, que se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde se encontra em observação médica. 

A composição da CP-3412, SGT PM BATISTA, SD PM TIAGO BRITO e SD PM KENNEDY, estão fazendo diligências no intuito de prender o acusado.

INFORMAÇÕES: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics