I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FUGA DE PRESO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/07, por volta de 08h, na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, empreendeu fuga o detento, FRANCISCO FERREIRA TIAGO, vulgo LÁZARO, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, s/nº, Viçosa do Ceará, o mesmo responde pelos Arts. 14 e 155 do CPB. 

A fuga foi percebida pelo Agente Penitenciário JOEL, na ocasião do café da manhã dos detentos, onde o mesmo observou que a cela de nº 03, estava danificada. A composição da RP-3332, SGT PM LUIS CARLOS e SD PM TIAGO BRITO, estão fazendo diligências no intuito de recapturar o detento. 

Informo ainda que a referida cadeia não há segurança por parte da PMCE.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/TIANGUÁ

Ontem, 22/07, por volta de 10h, na Rua da Piçarra, periferia de Tianguá, foi vítima de suicídio, BENEDITO EVANDO PINTO CARDOSO, 30 anos, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Frecheiras de Cima, Tianguá. 

O mesmo foi encontrado já sem vida por familiares em sua residência, pendurado por uma corda em seu pescoço. A composição da CP-3232, CB PM F. SILVA e SD PM MAIA, fizeram o isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 22/07, por volta de 19h, na CE-187, próximo a AABB, no Posto Catatau, foi vítima de roubo, EMANUEL SANTOS DE GOES, 22 anos, solteiro, frentista, natural de Tianguá. 

O mesmo se encontrava trabalhando no citado posto, quando 3 indivíduos, sendo um deles armado com um revólver e os outros dois com facas chegaram a pé e anunciaram o assalto, logo após se evadiram entrando em uma mata totalmente fechada localizada atrás do posto, levando da vítima a quantia de R$ 200,00 e um celular de marca Nokia. 

As composições da RD-2770, SD PM LINO ALVES e SD PM OLIVEIRA e FTA-02, CB PM F. SILVA e SD PM MAIA, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.

INFORMAÇÕES: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics