I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO/TIANGUÁ 

Ontem, 21/07, por volta de 08h, na Rua Fco Ordônio, Tianguá-CE, o indivíduo FRANCISCO DAS CHAGAS DA COSTA PEREIRA, VULGO “Lulu”, 24 anos, residente na rua Fco Ordônio, s/nº, bairro Governador Ferraz, Tianguá.

O referido indivíduo agrediu com uma barra de ferro a própria genitora de 53 anos, 53 anos, em seguida agrediu o sobrinho. J.T.P.F., de apenas 03 anos de idade.
MÃE DO CRIMINOSO/SUICIDA
CRIANÇA ATINGIDA POR BARRA DE FERRO

Em seguida praticou suicídio por enforcamento dentro da própria residência. As vítimas, atingidas com golpes na cabeça foram socorridas ao hospital local, porém a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suicida cumpria pena no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Tianguá por infração ao Art. 157 do CPB.
LULU
BARRA DE FERRO USADA 

DO BLOG: Mais uma tragédia familiar por conta do maldito vício do crack, até quando??? 

Meus sinceros votos de pesar à família!

SUICÍDIO EM GUARACIABA DO NORTE 

Ontem, 21/07, por volta de 08h, no Sítio Monteiro, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de suicídio por enforcamento PEDRO FERNANDES CRUZ, 74 anos, natural de Antonina do Norte, residente no Sitio Monteiro, zona rural de Guaraciaba do Norte.

O mesmo foi encontrado já sem vida, pela esposa, enforcado em um dos quartos da própria residência. Segundo relatos de populares a vítima sofria de fortes problemas de depressão. O corpo foi levado pelo rabecão ao IML de Sobral.
SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 21/07, por volta de 12h, no Sítio Espadeiro/zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de suicídio por envenenamento RAIMUNDO MARCIANO DA SILVA, 57 anos, residente no Sitio Espadeiro/zona rural de São Benedito.

O mesmo foi encontrado por familiares já sem vida no interior de sua residência. O corpo foi levado pelo rabecão ao IML de Sobral.
ATROPELAMENTO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 21/07, por volta de 13h, na Rua Italiano Julio Filizona, centro de São Benedito, foi vítima de atropelamento o ciclista Manoel Ferreira Filho, 41 anos, residente na rua Apolônio de Barros, centro, São Benedito.

O mesmo trafegava pelo centro da cidade quando foi atropelado por um veículo não identificado. A vítima sofreu várias escoriações além de forte pancada na cabeça. Em seguida foi socorrida por populares ao hospital local.

Atendeu a ocorrência os PMs CB Azevedo, SD Diego Diniz e SD Vasconcelos de Sobral.

INFORMAÇÕES: CB PM EVALDO/FOTOS: RONDA DO QUARTEIRÃO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics