I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 18/07, por volta de 09h, ocorreu na Cadeia Pública da Cidade de Tianguá, um princípio de Tumulto, durante o banho de Sol, envolvendo três detentos e causando assim um grande transtorno durante o Banho de Sol. 

Os detentos LUIS FELIPE ALVES DE SOUZA ( RESPONDE AO ART.157) E FRANCISCO GERMANDO DA SILVA, vulgo 'Pipoca' (RESPONDE AO ART.288 E ART.120), com chutes, pontapés, e utilizando de uma garrafa com areia, causaram varias lesões, no detento FRANCISCO ANTONIO MOURA DE BRITO (157), que foi conduzido para o Hospital de Tianguá. 

Os dois detentos serão apresentados no Fórum de Tianguá, onde serão feitos os devidos procedimentos. 

A guarnição de serviço estava composta pelo Soldado Flavione, Soldado Oliveira e SD Baia, foi dado o apoio da FTA 02 - Cabo Ferreira Silva, SD Maia e SD Siqueira. Vale salientar que o Agente Penitenciário Estadual Elieuson, providenciou o remanejamento de todos os detentos da cela.
PRISÃO POR ASSALTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/07, por volta de 11h30, os Policiais Militares Do Pelotão de São Benedito, CP 3392 CB BEZERRA, SD VIRGÍLIO, prenderam um indivíduo: RAFAEL GONÇALVES DO NASCIMENTO, 23 anos, residente na quadra 01, casa 05 bairro ABC- São Benedito, que fez um Assalto, no centro da cidade de São Benedito, levando das vítimas dois celulares, e em seguida foragindo do local. 

Onde foi perseguido pela composição do PPM DE SÃO BENEDITO, SENDO ALCANÇADO E PRESO PERTO DA SUA RESIDÊNCIA. 

As vítimas: 1-DÉBORA AMBELLI DE FREITAS ARAÚJO-18 ANOS, residente na Rua Francisco Eusébio, Bairro Cidade Nova-São Benedito, estudante;

2-GÉSSICA ALVES DE MELO-18 ANOS, residente na Av. Julio Filizola-São Benedito, estudante, reconheceram o indivíduo que praticou o assalto armado de uma faca, sendo todos conduzidos para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde o acusado foi autuado no art.157 DO CPB.
PRISÃO POR ASSALTO /IBIAPINA

Ontem, 18/07, por volta das 22:30, no Sitio Campos, zona rural de Ibiapina, três indivíduos fizeram um assalto em uma residência armados à revólver e em seguida foragindo do local, levando da propriedade de : ANTONIO JOSE MARCELINO DA SILVA - DN 47 anos, agricultor, casado, residente no mesmo local da ocorrência, levando da residência:

UMA TELEVISÃO LG, UM RELÓGIO BANHADO A OURO E UM CELULAR. Foi acionado o policiamento do destacamento de Ibiapina (CB Vaz, SD Brito e SD Jorge) que após fazerem um ronda ostensiva, localizaram um indivíduo em uma moto que participou do assalto, foi preso: 

JOSÉ MARIA DOS SANTOS ALVES, residente no bairro São Sebastião-Ubajara, o mesmo trafegava na moto HONDA CG 150 DE COR PRETA, DE PLACA NUO-6714, quando foi abordado pelos policiais, que o conduziram até o local do crime, onde foi reconhecido pelas vitimas e indicando para onde os outros dois indivíduos estavam. 

Foi feito diligências em toda área, mas até o momento os outros não foram encontrados e nem os produtos do roubo. O acusado foi conduzido para a DPC DE TIANGUÁ, onde foi constatado que a moto em que ele estava era roubada, sendo o mesmo autuado no ART.157, PARÁGRAFO 2º, INCISO I E II.
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/TIANGUÁ

Ontem, 18/07, por volta das 02:h, No Sitio Pitanga, na CE-187-Tianguá, a RD 2771 RONDA DO QUARTEIRÃO, CB VILMAR, SD LINO ALVES E SD FONTES, avistaram um FIAT UNO BRANCO, DE PLACAS NQZ-1817, em atitude suspeita em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na pista, quando o condutor: 

GIL SANTANA DE ALMEIDA-36 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Amazonas, bairro Pan Americano –Fortaleza, não parou o veiculo quando foi dada ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade, dando cavalo de pau, foi feito a perseguição e o mesmo foi abordado, e constatado que ele estava estado de embriaguez, sendo conduzido, para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, ONDE FOI AUTUADO NO ART.306 do CTB e o veiculo apreendido, sendo arbitrada a a fiança em R$ 1.000, 00.

INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics