I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/SÃO BENEDITO-CE

Ontem, 17/07, por volta de 17:30hs, no Sitio Muricituba zona rural de São Benedito, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática 01, composta pelo CB Mota, SDd Milton e SD Barroso, no sentido de cumprir o mandado de prisão, com base no Art. 312, do CPB (Peculato), em desfavor de: 


JOSÉ FCO GOMES DA SILVA, 37 anos, solteiro, vigilante, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Muricituba/São Benedito. 

O referido Mandado foi expedido pelo Exmº Sr. Juiz de Direito José Cleber Moura do Nascimento, titular da Comarca de São Benedito. Adianto-vos que o mesmo foi encontrado no endereço acima citado e conduzido para a Cadeia Pública de São Benedito, onde ficará à disposição da Justiça.
ACIDENTE DE TRÂNSITO/IBIAPINA

Ontem, 17/07, por volta de 18:h, no distrito de Auto Lino, zona rural de Ibiapina, o motociclista JOSIMAR GALVÃO DE SOUSA, 28 anos, natural de Ibiapina, agricultor, condutor da moto CG 125, azul, placa HUM 0815, perdeu o controle da motocicleta e atropelou a menor: 

F.L.G., de apenas 13 anos de idade, residente no distrito de Auto Lino/Ibiapina. A menor foi socorrida por populares e conduzida ao hospital local com várias escoriações pelo corpo. 

O acusado evadiu-se do local, porém, integrantes do destacamento de Ibiapina (CB Vaz, SD Brito e SD Jorge) passaram a diligenciar e momentos depois conseguiram fazer a prisão do acusado, o qual foi conduzido à DPC de Tianguá onde foi realizado os procedimentos legais.

INFORMAÇÕES: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics