I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO E RECUPERAÇÃO DE ANIMAL (GADO)/TIANGUÁ

Ontem, 15/07, por volta de 08h, na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá, foram presos por furto de animal (Gado): 

1º - Ex-presidiário Antônio Ernando de Oliveira, 29 anos, (vulgo Catingueira), residente no Sítio Pitanga na Cidade de Ubajara; 

2º – Ex-presidiário Ednaldo Gonçalves da Silva, 25 anos, residente na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá; 

3º – Adolescente I.S.C., 15 anos, residente no Distrito Olinda em Tianguá. 

Existe um 4º acusado o Ex-presidiário Lucélio, (vulgo Celin), que conseguiu fugir.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Rodrigues e Soldado Macedo na RD 2771 estavam fazendo uma Ronda na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá, quando suspeitaram dos ex-presidiários Antônio Ernando vulgo 'Catingueira' e Ednaldo Gonçalves, que em companhia deles estava o adolescente I.S.C., estavam de posse e tentando vender um animal (gado) por R$ 500.00, sendo indagada a procedência não souberam informar.

Diante do exposto foi feito diligências e diante de uma intensa investigação, foi comprovado que os ex-presidiários e o adolescente, haviam furtado o animal (gado), sendo confessado pelo próprio adolescente, que fora chamado pelos ex-presidiários, para prática desse furto. 

Durante as diligências foram colhidas informações, que a quadrilha tentou vender o animal para proprietários de frigoríficos em Tianguá, no entanto o animal foi rejeitado por não ter procedência. As diligências encerraram-se no Sítio do 4º acusado o ex-presidiário Lucélio vulgo 'Celin', residente no Distrito Olinda em Tianguá. 

Sobre o acusado Lucélio, quando a PM chegou ao seu Sítio no Distrito Olinda, o referido conseguiu fugir no meio a uma plantação canavieira, foram feitas buscas pela Ronda do Quarteirão e apoio dos PMs do DPM da Cidade de Ubajara – Soldado Arraes e Soldado Clerleone na CP 3402, porém não foi possível efetuar a sua prisão, entretanto foram encontrados no interior do seu Sítio dois animais (gado).

A Polícia Militar conseguiu informações, que era constante a entrada e saída de gado no Sítio do ex-presidiário Lucélio. 

Os acusados presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o ex-presidiário Antônio Ernado de Oliveira, 29 anos, (vulgo Catingueira) foi autuado no artigo 155 do CPB – Furto, ficando a disposição da Justiça, visto que a autoridade Policial Civil a Delegada Marilene, informou que não havia indícios para integrar os demais acusados no inquérito e foram liberados. 

Os ex-presidiários Antônio Ernando, Ednaldo Gonçalves e Lucélio, já foram presos e cumpriram pena na Cadeia Pública de Tianguá pelo mesmo crime de furto de gado, que atualmente se encontravam em liberdade, através de Alvarás de Soltura concedidos pela Justiça.
ESCOLTA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 15/07, por volta de 08h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM para que o Soldado Mendes do DPM da Cidade de Ibiapina, fizesse a escolta do detento Messias dos Santos Silva da Cadeia Pública de Tianguá, que atualmente se encontrava internado no Hospital Municipal local, sem previsão de liberação hospitalar.
QUEDA DE MOTO NÃO FATAL/UBAJARA

Ontem, 15/07, por volta de 19h, foi vítima de queda de moto Erivaldo da Silva Costa, 40 anos, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Nossa Senhora de Lourdes na Cidade de Ubajara.

Que segundo informações de populares, a vítima estava trafegando em sua moto CG de cor vermelha sem placa na estrada do Distrito Jaburuna em Ubajara, quando ao passar sobre um lençol de areia sobre o asfalto da estrada, perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações, foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal local e em seguida transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Compareceram no local os PMs do DPM local Subtenente M. Neto, Soldado Arraes e Soldado Clerleone na CP 3402.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 15/07, por volta de 19h, numa Rua sem denominação s/nº no Bairro São José na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Gesiléia Mota Bezerra, 25 anos, residente no endereço acima citado. 

O acusado foi seu próprio irmão Raimundo Nonato Rodrigues Mota, 23 anos, residente no mesmo endereço da vítima que é sua irmã.

Que a vítima Gesiléia Mota era constantemente ameaçada pelo seu irmão Manoel Mota, que é viciado em drogas, que na data de ontem o acusado passou a agredir fisicamente a sua irmã. 

Os PMs do DPM local Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas, Soldado Fabiano e Soldado Benjamim na CP 3412 compareceram no local e fizeram a prisão do acusado, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e Tianguá, aonde foi autuado pela Delegada Marilene na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics