I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E RECUPERAÇÃO DE ANIMAL (GADO)/TIANGUÁ

Hoje, 15/07, por volta de 08h, na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá, foram presos por furto de animal (Gado): 

1º - Ex-presidiário Antônio Ernando de Oliveira, 29 anos, (vulgo Catingueira), residente no Sítio Pitanga na Cidade de Ubajara; 

2º – Ex-presidiário Ednaldo Gonçalves da Silva, 25 anos, residente na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá; 

3º – Adolescente I.S.C., 15 anos, residente no Distrito Olinda em Tianguá e o 4º - Ex-presidiário Lucélio, vulgo Celin.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Rodrigues e Soldado Macedo na RD 2771 estavam fazendo uma Ronda na Rua Manoel Simão Batista s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá, quando suspeitaram dos ex-presidiários Antônio Ernando, Vulgo Catingueira e Ednaldo Gonçalves, que em companhia deles estava o adolescente I.S.C.t54, estavam de posse e tentando vender um animal (gado) por R$ 500,00 Reais, sendo indagada a procedência não souberam informar.

Diante do exposto foi feito diligências e diante de uma intensa investigação, foi comprovado que os ex-presidiários e o adolescente, haviam furtado o animal (gado), sendo confessado pelo próprio adolescente, que fora chamado pelos ex-presidiários, para prática desse furto. Durante as diligências foram colhidas informações, que a quadrilha tentou vender o animal para proprietários de frigoríficos em Tianguá, no entanto o animal foi rejeitado por não ter procedência.

As diligências encerraram no Sítio do 4º acusado o Ex-presidiário Lucélio, vulgo Celin no Distrito Olinda em Tianguá. Sobre o acusado Lucélio, quando a PM chegou ao seu Sítio no Distrito Olinda, o referido conseguiu fugir no meio a uma plantação canavieira, foram feitas buscas pela Ronda do Quarteirão e apoio dos PMs do DPM da Cidade de Ubajara – Soldado Arrais na CP 3402, porém não foi possível efetuar a sua prisão, entretanto foram encontrados no interior do seu Sítio dois animais (gado), que foram imediatamente apreendidos. 

A Polícia Militar conseguiu informações, que era constante a entrada e saída de gado no Sítio do ex-presidiário Lucélio. Os acusados presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde os ex-presidiários foram autuados no artigo 155 do CPB - Furto e o adolescente autuado pelo Ato Infracional tipificado no artigo 155 do CPB – Furto, procedimentos estes realizados pela Delegada Marilene, ficando-os à disposição da Justiça. Os ex-presidiários aqui mencionados, já foram presos e anteriormente já cumpriram pena por furto de gado na Região.
ACIDENTE DE TRÂNSITO/UBAJARA

Ontem, 14/03, por volta das 10h30 no Sítio Pitanga, zona rural de Ubajara, houve uma colisão entre as seguintes motocicletas:

1: Moto Honda NXR 150 bros EF, vermelha, ano 2011, Placa OIP 8166, conduzida por WILLIAN GOMES DE MELO, 24 anos, natural de Mucambo-CE, residente no Sítio Carqueijo, zona rural de Mucambo-CE.

2: Moto Honda, 125, vermelha, ano 84, placa LI 062, conduzida por ANTÔNIO JOSÉ FERNANDES DE SOUSA, 31 anos, natural de Ubajara, casado, agricultor, residente no Sítio Pitanga zona rural de Ubajara-CE.

O primeiro foi socorrido por populares e conduzido ao hospital local com fratura na perna direita, o segundo não sofreu nenhuma escoriação. O Destacamento de Ubajara (CB Valter, CB Pereira e SD Clerleone) compareceu ao local e fez a apreensão das duas motocicletas e as recolheu a sede do destacamento para posterior encaminhamento à DPC local.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 14/03, por volta das 09h, no Sítio Santo Amaro, zona rural de Gba. do Norte, foi preso por infração a Lei Maria da Penha o indivíduo JOSÉ SIDNEI DUARTE SANTOS, 28 anos, motorista, residente no Sitio Santo Amaro/Gba do Norte. 

O mesmo havia agredido sua esposa a Srª LUCIMAR DA SILVA RIBEIRO, 24 anos, dona de casa, natural de Gba do Norte. Após a agressão, a vítima acionou o destacamento, que compareceu ao local e fez a prisão do infrator, o qual foi conduzido à DPC de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais. 

Fizeram a prisão os PMs SGT Laéscio, CB B. Martins, SD Linhares e SD Marcus.
PRISÃO POR ABUSO SEXUAL A CRIANÇA/TIANGUÁ

Ontem, 14/03, por volta das 13h, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil o indivíduo RICARDO ALVES DE OLIVEIRA, 38 anos, residente na rua Juca Vasconcelos, bairro Pedra Fina, Tianguá. 

O mesmo é suspeito de haver molestado sexualmente o garoto L.F.C., de apenas 06 anos de idade, residente na Trav. Juca Vasconcelos, bairro Pedra Fina, Tianguá-CE. 

A denúncia foi feita pela mãe da criança aos integrantes da RD 2771 (SD Lino Alves e SD Macêdo), a qual informou que o infrator havia mostrado a genital e feito sexo oral na criança. Os PMs foram até a casa do acusado onde com a permissão do mesmo adentraram a residência e encontram filmes e revistas pornográficas. O acusado foi conduzido à DPC onde foi autuado Art. 217 do CPB.
LESÃO CORPORAL A DETENTO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 14/03, por volta das 17h, durante uma briga entre os detentos da cela 03 da Cadeia Pública de Tianguá, foi lesionado com 16 perfurações de objeto cortante o detento MESSIAS SANTOS SILVA, (Art. 157 do CPB), 40 anos, residente na rua da Peroba, s/nº, bairro da Ceasa, Tianguá. 

O referido detento foi conduzido ao hospital local onde submeteu-se a cirurgia e passa bem. Ainda não se sabe qual dos detentos foi o autor da agressão.
LESÃO CORPORAL A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 14/03, por volta das 17h30, no Sitio Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo EUDES FERREIRA ARAGÃO, 26 anos, natural de Viçosa, residente no Sitio Araticum/Viçosa. 

O mesmo é acusado de haver lesionado com 03 golpes de faca o Sr. ANTÔNIO EUDES DE BRITO, 40 anos, agricultor, residente no Sitio Araticum/Viçosa do Ceará. 

O agressor foi preso pelo destacamento de Viçosa sob o Comando SGT Batista e conduzido à DPC de Tianguá para os procedimentos legais. A vitima foi atendida no hospital de Viçosa e não corre risco de morte.
HOMICÍDIO A FACA/IBIAPINA

Ontem, 14/03, por volta das 22h, na Avenida Padre Ibiapina, centro de Ibiapina-CE, foi morto com uma perfuração a faca, LUIS GONZAGA DE SOUSA, 24 anos, residente na rua Miguel Arcanjo de Carvalho, bairro São João, Ibiapina, o mesmo sofreu uma perfuração no abdômen e veio a falecer no hospital local.

A autoria do homicídio ainda é desconhecida.
APREENSÃO DE MENOR POR CONSUMO DE DROGA/TIANGUÁ

Ontem, 14/03, por volta das 20h, na Praça do Ginásio Coberto, em Tianguá, durante uma abordagem feita pela equipe da RD 2771 (SD Rodrigues, SD Veras e SD José Soares), foi apreendido o menor L.R.S., 17 anos, residente no bairro Tianguazinho, Tianguá. 

Durante a abordagem o referido menor foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha. O mesmo foi apreendido e conduzido à DPC onde foi lavrado um BCO.

INFORMAÇÕES: CB PM EVALDO E SD CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics