I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROMOTOR REALIZA SEU ÚLTIMO JÚRI

O promotor Francisco Marques Lima, ao lado do filho, advogado Felipe Lima, e da juíza de Direito, Daniela Arruda, se despediu da tribuna do Júri FOTO: KIKO SILVA

O promotor Francisco Marques Lima foi homenageado, na tarde de ontem, no 4º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, antes de participar de seu último julgamento. O representante do Ministério Público (MP) foi promovido a procurador de Justiça e deve tomar posse do cargo, na próxima segunda-feira, dia 8.

O promotor foi promovido pelo critério da antiguidade. Ele participou de mais de 1,5 mil julgamentos desde que iniciou sua carreira, em 1984, na Comarca de Trairi (124 Km de Fortaleza). 

Marques é o promotor da Primeira Vara do Júri de Fortaleza há 18 anos. Segundo ele, o importante para uma carreira de sucesso é a ética, a dignidade e o respeito. "Nós, membros do Ministério Público, somos servidores públicos. Assumimos o compromisso da defesa intransigente da sociedade. Durante estes 19 anos que fui promotor, nunca curvei meus joelhos diante daqueles que delinquiram, porém sempre os tratei com respeito e dignidade".

A juíza da 1ª Vara, Daniela Arruda; o defensor público Átila Bezerra; o promotor Humberto Ibiapina e outros colegas de Marques se pronunciaram durante a homenagem, ressaltando as qualidades do futuro procurador e o parabenizando pela promoção, que consideraram merecida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics