I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

POLICIAL MILITAR ASSASSINADO A TIRO NO BAIRRO MESSEJANA, EM FORTALEZA (CE)

O policial foi abordado no cruzamento da Avenida Frei Cirilo com a Rua Alberto Torres por dois homens que estavam em uma motocicleta roubada, modelo Fan, de cor roxa. Ele foi atingido por um tiro na altura do ouvido esquerdo FOTO: ALEX COSTA

Um policial militar, identificado como soldado Carlos Eduardo da Silva, 33, foi assassinado, na tarde de ontem, no bairro Messejana. O PM estava na corporação há 15 anos. Ele era integrante do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e, atualmente, destacado no 16º BPM (Messejana).

De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada no cruzamento da Avenida Frei Cirilo com a Rua Alberto Torres, por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor roxa. O garupeiro teria efetuado um disparo, que atingiu o policial na altura do ouvido esquerdo.

Após o tiro, Carlos Eduardo ainda conseguiu acelerar o veículo Mitsubishi, modelo Pajero, de cor prata, inscrito com as placas NGB-3010, que dirigia. Porém, alguns metros depois, ele perdeu o controle da Pajero e colidiu com alguns automóveis que estavam estacionados.

O policial morreu dentro do carro, sem que houvesse chances de ser socorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas, antes de qualquer procedimento, os socorristas já constataram o óbito.

Motivação

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro), a Polícia trabalha com duas linhas de investigação.

"A primeira, e mais provável, é que o crime tenha ocorrido após uma tentativa frustrada de assalto. Ele tinha um envelope com dinheiro dentro do carro. Acreditamos que possa ter reagido a uma ´saidinha´ bancária. Mas não se descarta que o assassinato possa ter motivações passionais", disse o coronel.

Várias patrulhas das Polícias Civil e Militar estão diligenciando à procura dos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia já constatou que a moto usada no crime é roubada.

Francisco Souto pediu a colaboração da população, informando que denúncias sobre suspeitos devem ser feitas para os números 181 e 190.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics